ComunidadeDestaquesNotícias

Identificada a primeira vítima fatal por coronavírus em New Jersey

0

New Jersey confirmou sua primeira morte relacionada ao coronavírus, um homem de 69 anos do condado de Bergen, logo após New York revelar medidas mais rigorosas para combater o aumento nos casos de COVID-19 no condado de Westchester .

A vítima, de Little Ferry, foi identificada como John Brennan, um funcionário da Standardbred Owners Association em New York, de acordo com o presidente da organização no Facebook. As autoridades de saúde disseram que Brennan tinha condições subjacentes que incluíam enfisema, hipertensão e diabetes. Ele não tem histórico de viagens para países de alto risco, mas tem conexões com Nova York. Inicialmente, ele sobreviveu a uma parada cardíaca, mas sofreu outra parada pela segunda vez na terça-feira. Na segunda vez, ele não pôde ser ressuscitado e está entre os 15 casos positivos suspeitos no Estado do Jardim.




Resultado de imagem para John Brennan covid-19“Nossas orações estão com a família durante este período difícil”, disseram o governador Phil Murphy e a vice-governadora Sheila Oliver em comunicado conjunto. “Continuamos vigilantes para fazer todo o possível, em todos os níveis do governo, para proteger o povo de New Jersey”. New Jersey e New York declararam estado de emergência. Além disso, o diretor executivo do condado de Bergen, Jim Tedesco, declarou estado de emergência no condado. Em New York, o governador Andrew Cuomo anunciou ações mais rigorosas para combater a disseminação em New Rochelle, que ele descreveu como o “grupo mais importante do país” e representa a maior parte da crescente carga de trabalho do estado.

Essas medidas incluem o envio de tropas da Guarda Nacional em um posto de comando do Departamento de Saúde e a instalação de uma instalação de testes por satélite, uma área de contenção de uma milha por duas semanas na cidade. As escolas públicas nessa área estarão fechadas até 25 de março. As tropas da Guarda Nacional ajudarão a limpar superfícies e fornecer comida dentro desse raio de uma milha. Até terça-feira, o condado de Westchester viu 108 casos confirmados de COVID-19; isso representa 57% de todos os casos na área de três estados.  New Rochelle é o lar do advogado do centro de Manhattan que esteve envolvido em dezenas de casos na região de três estados. Ele foi o segundo caso confirmado em New York e o primeiro que causou a disseminação do vírus na comunidade.

Resultado de imagem para John Brennan covid-19

As autoridades também estão adotando medidas que afetarão a vida cotidiana de pessoas que talvez nunca sejam infectadas. O governador Andrew Cuomo enfatizou que a capacidade aprimorada de testes leva a um boom em casos positivos por padrão. Porém, à medida que a ansiedade do público aumenta, mais comunidades, escolas e empresas estão adotando medidas preventivas agressivas. O Departamento de Saúde de New Jersey implementou uma linha aberta para responder a perguntas sobre o coronavírus 24 horas por dia: 1-(800) 222-1222. O Departamento de Saúde de New York também lançou uma linha aberta com serviços semelhantes: 1-(888) 364-3065.


Aluna de escola pública, brasileira chegou onde nenhuma outra chegou

Previous article

Flamengo venderá copo especial de Gabigol em jogo pela Libertadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade