EsportesNotícias

Cruzeiro paralisa atividades do time profissional por tempo indeterminado por causa do coronavírus

0

O Cruzeiro confirmou que também vai paralisar as atividades do futebol profissional, nesta quarta-feira, por tempo indeterminado. Jogadores e membros da comissão técnica serão liberados, e os treinamentos na Toca da Raposa estarão suspensos. A medida estava sendo estudada nesta terça pelo clube.

A medida ocorre após outros clubes tomarem a mesma atitude, como forma de prevenção do coronavírus, que vem aumentando o número de casos no Brasil e em Minas Gerais. Os atletas, nesta quarta, também receberão orientações de atividades individuais, para manter a forma física até a volta aos treinos. Os jogadores só irão à Toca da Raposa, nesta quarta, para ter uma conversa com o novo diretor de futebol do clube, Ricardo Drubscky. Depois da reunião, todos serão liberados. Segundo o clube mineiro, as medidas preventivas em todas as instalações do clube serão adotadas, inicialmente, até o fim de março.

Nesta terça, os jogadores do Cruzeiro participaram de atividade normal na Toca da Raposa, com treinamento em campo para boa parte dos jogadores. O treino foi fechado à imprensa e visitante por determinação do clube como medida de prevenção diante da pandemia do coronavírus. O clube mineiro já havia paralisado as atividades das categorias de base e do futebol feminino. O clube mineiro também anunciou que as atividades dos clubes sociais, Barro Preto e Pampulha, foram suspensas. Os funcionários com mais de 60 anos ou em grupos de ricos deverão permanecer nas residências e exercer as funções em regime de “home office”. Os demais funcionários trabalharão em casa ou em regime de escala, para evitar aglomerações nos edifícios do Cruzeiro.


Sem público, Flamengo tem prejuízo de R$ 291 mil em partida contra a Portuguesa

Previous article

Níveis da poluição do ar na Itália diminuem com quarentena por Coronavírus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes