ComunidadeDestaquesNotícias

Mulher com Covid-19 foge e prefeito de Newark intervem para encontra-lá

0

Uma mulher que testou positivo para o coronavírus e deu nome e endereço falso precisa da intervençao do prefeito e policia para encontra-la em Newark.

“Uma mulher que apareceu doente no Hospital Geral de East Orange no final de semana passado deu positivo para COVID-19 – mas ninguém sabe onde ela está ou se há alguém ao seu redor em risco” disse o prefeito de Newark Ras Baraka na terça-feira.

Baraka, em um canal transmitido ao vivo na página do Facebook da cidade, disse que a mulher forneceu um nome e endereço falsos quando foi examinada no fim de semana passado. “Apelamos para que você volte ao hospital”, disse Baraka. “Também pedimos ao Hospital Geral de East Orange que entregue as informações necessárias para que possa efetivar esta investigação”.

Quando a polícia foi ao endereço para lhe dizer que ela estava doente e precisava entrar para tratamento, eles descobriram o engano. Pouco depois do pronunciamento o proprio prefeito publica em seu twitter que havia encontrado a mulher. Na terça-feira de manhã, há 178 casos confirmados da doença de coronavírus em Nova Jersey, incluindo 20 no Condado de Essex, que inclui Newark. Não está claro se esses números incluem a mulher misteriosa.


A virus changing the course of Humankind

Previous article

Como aplicar para o seguro desemprego em NY, NJ e CT após o fechamento de empresas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade