DestaquesNotíciasUSA

Tragédia: Casal de imigrantes portugueses morre atropelado durante racha em Washington

0

Um casal de emigrantes portugueses morreu atropelado, ao final da tarde de quinta-feira, na cidade de Everett, estado de Washington (EUA). De acordo com o site The Valley Dispatch, o José Medina de 66 anos, sobrevivente a um cancro, e a mulher, Fernanda, de 62, faziam uma caminhada, pelo passeio, quando foram atropelados.

O condutor, um homem de 26 anos, com cadastro de posse de armas e consumo de drogas, também ficou ferido no acidente, mas já teve alta, foi detido e vai agora responder pelo crime de homicídio. Segundo os meios de comunicação locais, o acidente ocorreu durante uma corrida ilegal, na qual participava, pelo menos, mais um carro. Tyriek Brown terá perdido o controlo do veículo, saiu da estrada e atingiu os dois pedestres, que estavam no passeio.

O outro carro, envolvido no acidente, fugiu do local. As autoridades tentam agora localizar este condutor, pois não têm dúvidas de que as causas do despiste estão relacionadas com o excesso de velocidade. Os cidadãos portugueses, que tinham duas filhas e dois netos, ainda foram transportados para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos. Ao The Valley Dispatch, um familiar disse que “eram as pessoas mais gentis do mundo” e “membros ativos da comunidade portuguesa que vive em Lowell”. // Notícias ao Minuto.


Strolling through Memories of Love and Musical Connections

Previous article

Latam pede recuperação judicial nos EUA. Filial brasileira não foi incluída

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques