ComunidadeDestaquesNotícias

Academia em Camden, NJ, que desafiou as ordens de isolamento, continua fechada

0

O departamento de saúde de New Jersey fechou uma academia que abriu desafiando as ordens para fechar temporariamente os negócios não essenciais durante a pandemia de coronavírus.

A academia Atilis em Bellmar, no Condado de Camden, reabriu pela primeira vez na segunda-feira e atraiu multidões de fãs e policiais. A academia foi rapidamente citada por desafiar a ordem do governador Phil Murphy de fechar, antes que o departamento de saúde do estado a fechasse na quinta-feira de manhã. O co-proprietário da academia, Ian Smith, chamou a paralisação de “tática suja” pelo governador, dizendo que fazia parte de um “ataque coordenado” contra seu estabelecimento.

“É um grave abuso de poder”, disse Smith, acrescentando que, embora a academia não reabra na quinta-feira em violação a uma ordem de saúde, a inauguração está programada para sexta-feira. Smith disse que o departamento de saúde não estava dentro da academia para discutir medidas de segurança para proteger os clientes e prometeu abrir um processo.

N.J. gym that defied shutdown orders closed by state - WHYY

Citando o fato de que o vírus pode ser transmitido através de contato próximo, o departamento determinou que o Ginásio Atilis representa “uma ameaça à saúde pública ao não cumprir as medidas tomadas para mitigar a disseminação do COVID-19”, a doença causada pelo vírus. A ordem do departamento também disse que permitir que as empresas estabeleçam “suas próprias medidas de saúde divergentes” representa uma ameaça à segurança pública.

Não é permitido o acesso de membros do público nem de pessoas com academia. Se os donos de academias reabrirem, poderão sofrer penalidades criminais ou civis, disse o departamento de saúde. Quando perguntado se ele se arrependia de ter reaberto a academia em primeiro lugar, Smith disse: “Absolutamente não. Vamos defender nossos direitos”. Várias empresas em New Jersey foram condenadas a permanecer fechadas desde março para conter a pandemia do COVID-19.

Bellmawr gym reopens again Tuesday, owners and members receive ...

Recentemente, o estado começou a reabrir algumas praias e dar às empresas mais margem para prestar serviços, mas, embora os líderes digam que estão progredindo no combate ao surto, o vírus continua tirando vidas. Murphy e outros líderes pediram às pessoas que continuem aderindo às diretrizes de distanciamento social para reduzir ainda mais a disseminação viral.


NY indenizará famílias de trabalhadores essenciais que morreram de Covid-19

Previous article

FOTOS: EUA tem segundo dia de protestos pela morte do negro George Floyd

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade