DestaquesNotíciasUSA

George Floyd: Supremacista tenta atacar manifestantes com arco e flecha, apanha e tem carro incendiado

0

Um homem que atacou com um arco e flecha manifestantes que protestavam contra o racismo nos EUA, após a morte de George Floyd, teve seu carro incendiado. O caso aconteceu ontem, em Salt Lake City. Imagens mostram Brandon McCormick saindo de seu carro portando o arco e flecha. Um vídeo mostra ele se preparando para atirar, quando é impedido por manifestantes.

Segundo a emissora KUTV, seu carro foi virado e incendiado, enquanto a polícia chegava para tentar encerrar o conflito. Ao menos 15 manifestantes derrubaram o homem no chão e o agrediram. O homem foi detido, segundo a KUTV, e terá de prestar esclarecimentos. Assista:

Ele alega que foi atacado primeiro, ao gritar “todas as vidas importam”, uma contraposição ao movimento “vidas pretas importam”, dos manifestantes. Em entrevista ao canal 13, o homem afirmou que “quando gritei ‘todas as vidas importam’ fui atacado, depois eu peguei uma arma e fui agredido novamente, meu carro foi virado. Eu perdi tudo, não tenho nem meu celular para pedir uma carona”.

Man Who Threatened Protestors With Bow And Arrow Has His Car ...

Icantbreathe: Man who tried to attack protesters in Utah with a ...

Imagem


George Floyd: US Army é colocada a postos para intervenção militar em Minneapolis

Previous article

George Floyd: Envergonhados, policiais se ajoelham e solidarizam com manifestantes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques