DestaquesNotíciasUSA

Ex-jogador da NFL morre em tentativa de assalto nos EUA

0

O ex-jogador de futebol americano, Reche Caldwell , morreu após uma tentativa de assalto nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela polícia de Tampa, na Flórida.

De acordo com o boletim, o jogador teria sido baleado após uma tentativa de assalto. Informações dão conta que ex- Patriots teria voltado para casa para buscar uma jaqueta, antes de sair com sua namorada. Neste momento, foi pego de surpresa por um grupo de homens. Ao tentar reagir e evitar o assalto, Reche foi atingido por tiros no peito e nas pernas. Mesmo socorrido rapidamente, a polícia afirmou que o ex-atleta, de 41 anos, morreu no caminho do hospital.

Former NFL Wide Receiver Reche Caldwell Shot and Killed | PEOPLE.com

Ainda não há suspeitos do crime contra o jogador, que chegou a atuar ao lado de Tom Brady , em 2006. A sua vida também foi marcada por polêmicas. Reche tinha passagens na polícia por posse ilegal de drogas e havia sido preso em 2014 por comercializar ecstasy. Em janeiro de 2015, foi condenado a 27 meses de prisão federal e três anos de liberdade condicional. O jogador tinha, ainda, acusações envolvendo jogos de azar. Nas redes sociais, o Patriots publicou uma nota oficial lamentando a morte. Além de uma imagem do atleta com a camisa do clube, a postagem aponta que a diretoria do time está “estarrecida com as notícias” e desejou toda a força para os amigos e familiares neste momento.

Ex-jogador Reche Caldwell é assassinado - Diário Online - Portal ...

Ex-jogador da NFL, que atuou com Tom Brady, Reche Caldwell é morto ...


George Floyd: Milhares de manifestantes tomam as ruas dos EUA no 12º dia de protestos

Previous article

Once Upon A Time In Brazil…

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques