ComunidadeNotícias

Gizele Tavares: De escritora a futura médica physician

0

Quando se tem talento e dedicação, o céu não é o limite para a jovem artista Gizele Tavares, que aos 27 anos percorre um novo caminho em sua trajetória de sucesso, com o desejo de ajudar a salvar vidas devido à crise do covid19,

A Carreira  de physician assistant agora soma a sua grade de  formação universitária, como o desejo de servi aos necessitados, a escritora Torna-se Doutora Tavares, numa carreira desafiadora e de volta aos estudos, e com Deus na frente, a vitória é certa.

Escritora Gizele leva talento e beleza ao mundo! A jornalista e escritora Pernambucana, Gizele Tavares, residente em Nova York, teve uma agenda corrida em 2019, onde viajou em um jatinho particular por diversos países da Europa,  apresentando sua nova obra de sucesso, publicado no mesmo ano; o livro de poesias UM MINUTO É MUITO TEMPO, disponível na loja da Amazon. A autora que também faz parte da academia de letras como uma das mais jovem artistas com mais livros publicados, Revela ; “ São 59 segundos, onde a vida e a morte é apresentada em versos, cada poesia em sua sequência vai transformando algo dentro do leitor, é como uma cura espiritual cheio de metáforas, o real se confunde com um imaginário, numa ampla esperança de mudança, o livro é uma inspiração em meu amado pai Romildo Tavares (Também poeta), no qual trás amor e arte desenhados em versos, releva Gizele”.


De mãos dadas,  seus pais, Cristina de Melo e Romildo Tavares, no lançamento dos seus 2 livros UM MINUTO É MUITO TEMPO e PEDRA DO SOL, publicados no Recife Pernambuco, pelo instituo Historico de Olinda 2019- dress by Viva Maria

Com apenas 27 anos de idade, Gizele Construiu uma história de honra e de sucesso, mudando não apenas seu destino, mas o de seus pais, que Alem de Serem muito orgulhosos da jovem escritora, agradecem primeiramente a Deus por sempre cuidar e proteger a mesma no decorrer de sua Trajetória; “ Minha filha é o maior presente em nossas vidas, ela sempre foi uma menina determinada e de palavra, participou de vários concursos de talento e sempre foi destaque, estudou na universidade federal Filosofia e no mesmo ano cursava jornalismo, sempre muito estudiosa e dedicada, uma verdadeira vencedora. Agradeço a Deus e a minha filha, hoje temos uma casa grande e vivemos confortáveis graças aos esforços dela, um verdadeiro orgulho. relatou Cristina de Melo, mãe da escritora.”

Acompanhe algumas fotos da bela jovem escritora Gizele Tavares, que já foi MISS BRAZIL (Igarassu) Pernambuco e competiu nos Estados Unidos no Miss beleza USA 2015, além de ser atriz e participar de séries como BLUE BLOODS pela CBS.

Em destaque no mundo literário, grandes artistas fizeram homenagem a escritora; o artista plástico e músico renomado no Recife e na Alemanha , Ilton Duarte , imortalizou a beleza da poeta em uma tela que levou meses para ser composta, Gizele Tavares no ápice de sua carreira literária:

Outros artista também fizeram homenagem a bela, como o nomeado artista Fernando Barreto, que já desenhou diversas outras celebridades, como o jogador Neymar,  veja:

O Instagram da escritora @gizele_.tavares que já conta com mais de 45 mil inscritos e seu tiktok está super movimentado. Vamos aguardar os projetos de novos livros  deste grande talento brasileiro  para este ano de 2020, e não se surpreenda se ver esse belo rosto nos filmes americanos e nas novelas da Telemundo, é mais I’m grande gol de talento do nosso Brasil pelo mundo. Parabéns Gizele Tavares por levar cultura, educação, esperança e beleza a milhões de jovens quem sonham com uma vida de sucesso!

(Photo by Elvis Nieves- John Dominick Cusumano inc. French normally colonial 1912) 


Social Press . 14/8/2020

Previous article

Barrados, estudantes brasileiros pedem ajuda para voltarem às aulas nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade