ComunidadeNotícias

Não haverá Trick-or-Treating em algumas cidades de New Jersey no Halloween

0

A pandemia de COVID-19 afetou diversos eventos tradicionais da comunidade, e um deles será a noite de Halloween, porque as crianças não poderão ir às ruas pedir doces em algumas cidades no Garden State.

Três cidades de New Jersey proibiram que as crianças peçam doces ou travessuras de porta em porta por medo de espalhar o COVID-19. Essas cidades são Glen Ridge, no condado de Essex, Bound Brook, no condado de Somerset, e Plainfield, no condado de Union.

Esta decisão foi tomada apesar do governador Phil Murphy já ter concedido permissão para que a tradição anual das crianças continuasse, desde que certos parâmetros e diretrizes fossem seguidos.

A notícia foi uma surpresa para alguns moradores de Glen Ridge, que disseram que o feriado é sempre popular na cidade. Angela Riordan disse que entregou 3.000 doces no ano passado e que seu quarteirão é um destino não só para as crianças da cidade, mas também para as famílias das cidades vizinhas.

HALLOWEEN: Trick-or-treating hours set; lots of events planned

Enquanto isso, em uma cidade de Bloomfield, os residentes disseram que esperam que mais “fantasmas e goblins” andem pelas ruas naquela noite.

“Bloomfield está absolutamente pronto para isso”, disse Maximo Foust com entusiasmo. Ele acrescentou que seria “absolutamente bom” se mais crianças viessem à sua cidade este ano.

Não está claro se outras cidades na área, ou em todo o estado, fariam o mesmo e impediriam as crianças de saírem no Halloween. Na semana passada, o governador Murphy disse que “o Halloween ainda aconterá” e o Departamento de Saúde do estado divulgaria orientações sobre como comemorar com segurança.

As sugestões incluem que todos usem uma máscara adequada que cubra o nariz e a boca, não uma máscara tradicional de Halloween , apenas saiam com seu grupo familiar e fiquem perto de casa, disse o comissário da Saúde de Nova Jersey, Judith Persichilli.

Não deve haver recipientes de doces comunitários e os doces devem ser embalados individualmente e espalhados de forma que possam ser pegos sem tocar em outros sacos de doces, disseram as autoridades. Eles não recomendam a distribuição dos doces, mas sim deixá-los em um local para quem quiser possa pegá-los.

Quem abre a porta, ou deixa bala, é aconselhado a usar máscara e lavar as mãos frequentemente com água e sabão.

Para eventos de doces no carro, os carros devem ter uma distância adequada em linha reta, disse Persichilli. Devem ser tomadas medidas para evitar aglomeração e os grupos devem considerar a limitação de participantes.

Murphy pediu que fossem realizados o maior número possível de eventos ao ar livre. Qualquer reunião interna está sujeita ao limite de capacidade de 25 pessoas ou 25% da capacidade máxima da sala. Para maiores informações acessar o site https://www.state.nj.us/health/.


USCIS tem novas limitações para residência e apenas alguns beneficiários do TPS terão direito

Previous article

Pela segunda vez um Tribunal Distrital bloqueia aumento das taxas de imigração

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade