DestaquesNotíciasUSA

Avião de North Carolina desaparecido é encontrado em New York

0

As autoridades encontraram na segunda-feira os destroços de um avião de North Carolina que caiu no oeste de New York um dia antes, matando três pessoas a bordo, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Chautauqua. O avião foi encontrado perto da cidade de Ellicott, em uma área entre a Rota 380 e a Rota 60, por volta das 10h, informou o escritório.

O escritório do xerife identificou o falecido como Allen Fuller, Valerie Holmes e Linda Edwards. Nenhum outro detalhe foi revelado. O local do acidente fica a cerca de 1,6 km a leste do aeroporto de Jamestown no condado de Chautauqua, para onde o avião se dirigia depois de deixar o Aeroporto Regional de Burlington Alamance, na Carolina do Norte, informou a Administração Federal de Aviação em um comunicado.

A FAA e o National Transportation Safety Board irão investigar. As condições meteorológicas podem ter sido um fator no desaparecimento do avião. A área de Jamestown estava enfrentando rajadas de vento de cerca de 25-30 mph com neve fraca no domingo à noite. Os controladores de tráfego aéreo perderam contato com o avião pouco antes das 18h de domingo. A busca pelo avião parou por volta da 1h e foi retomada após o amanhecer, informaram as autoridades.


Quase 1.000 migrantes desaparecem todos os meses no México

Previous article

Eleições EUA 2020. Quem vencerá? Trump acusa Biden, sem provas, de “roubar” a eleição

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques