DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 22/01/2021

0

Celebrando mais uma primavera, a linda, poderosa,  a natureza é muito generosa com você, parabéns  Regina, muitas felicidades.


Pedro Pacheco está desenvolvendo uma das suas grandes paixões, Fotografar!
Em 2021 ele está cada dia mais se especializando na área. Sucesso !!!!


Quem aniversariou esta semana foi a mais nova formada em enfermagem Marcela Czekalski, desejamos muitos anos de vida e muito sucesso nesta nobre profissão! Agradecemos por vcs estarem a frente nesta pandemia cuidando com humanidade e solidariedade. Parabéns e muitos anos de vida.


A vovó Dina Bastos está que é só orgulho das netinhas que nesta pandemia estão o tempo todo com ela, isso é realmente um privilégio de poucos. Especialmente onde o distanciamento para proteção é tão solicitado. Como diz o ditado do limão fazendo uma limonada. Saúde e muito amor pra vcs.


Ela canta e encanta a todos com seu dom de cantar, a quem diga que Dona Graça é uma Graça de Deus na vida de todos. Estamos em festa por esta pessoa tão carinhosa e especial que está aniversariando, que Deus abençoe vc ricamente.


João Pedro Barros um jovem que está entrando na vida adulta cheio de sonhos e determinação! Isso é gratificante! Esta geração pode ensinar muito e agregar muito!


Becca é uma mistura de tudo de bom, simpática e muito talentosa vem trazendo o que a de mais gostoso na música. Continue presenteando nossa comunidade com seu talento!


A gata Silvia Barros em momento de descontração em seu dia de folga em plena New York City!


A talentosa Vitoria fazendo 11 aninhos, irradiando alegria, felicidades moça.


Após “pedir desculpas”, filho de brasileiros que participou de invasão do Capitólio é preso

Previous article

Léa Campos: Pobre País Rico

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques