EsportesNotícias

Cruzeiro anuncia contratação do atacante Bruno José, que assina por quatro anos

0

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do atacante Bruno José. É o sexto reforço confirmado para a temporada 2021. Ele assina contrato por quatro temporadas e passa a ter a maior parte dos direitos econômicos vinculados ao clube mineiro.

Bruno José tinha vínculo com o Internacional até o final da temporada, mas rescindiu para assinar com o Cruzeiro. Pela negociação, o clube mineiro repassou outra porcentagem dos direitos econômicos do meia Maurício ao Inter, que passa a ser detentor da maioria dos direitos do atleta.

Por outro lado, o Cruzeiro passa a ter os direitos econômicos de Bruno José. A negociação foi costurada no fim da última semana.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o atacante disputou apenas dois jogos pelo profissional do clube. Em 2019 e 2020, acumulou empréstimos a Botafogo-SP, CSA e Brasil de Pelotas. Foi no clube do interior gaúcho onde ele se destacou. Disputou 22 jogos e marcou seis gols.

Além de Bruno José, o Cruzeiro também já anunciou outros cinco jogadores. Já treinam na Toca da Raposa: o lateral esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa, o meia Marcinho e o atacante Felipe Augusto.


Com eliminações precoces, 2020 do Atlético-MG iguala 2012 como temporada de menos jogos no século

Previous article

Tanzânia rechaça a vacina contra covid e diz que não há coronavírus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes