ComunidadeDestaquesNotícias

EUA: homem que preparava chá revelação de primeiro filho morre após explosão

0

Nos Estados Unidos , a Polícia de Nova York, nesta terça-feira (22), Christopher Pekny, de 28 anos, morreu no momento em que planejava o chá de revelação surpresa de seu primeiro filho. Ele montava um aparelho que explodiu , matando-o na hora e deixando seu irmão Michael Pekny, ferido.

O chá revelação é uma comemoração criado para que os pais descubram o sexo de seu novo filho. E uma das formas usadas nas festas para revelar o sexo do bebê é com o uso de um dispositivo pirotécnico que exala fumaça em cores para simbolizar se é menino ou menina.

Dad-to-be dies and brother hurt in blast while 'building explosive pipe to  be used at baby gender reveal party'

As autoridades quando acionadas, não disseram qual tipo de dispositivo foi usado por Penky, mas que o caso está sendo apurado. Esse não o primeiro caso em que chás revelação terminam de forma inesperada nos EUA. Em 2020, na Califórnia, um “dispositivo pirotécnico gerador de fumaça” causou incêndios na região. O incêndio “El Dorado” , nome dado pelos bombeiros, teve início na cidade de Yucaipa, perto de Oak Glen. As chamas destruíram cerca de 7.050 acres, o que vale cerca de 28,5 km quadrados.

Dad-to-be dies and brother hurt in blast while 'building explosive pipe to  be used at baby gender reveal party'


Emma Coronel, esposa de ‘El Chapo’, é presa nos EUA por tráfico de drogas

Previous article

VÍDEO: Jovem morre após abordagem policial nos EUA. Morte foi parecida com a de George Floyd

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade