ComunidadeDestaquesNotícias

13 mortos: SUV bateu em caminhão nos EUA após atravessar buraco em cerca na fronteira. FOTOS

0

As 13 pessoas que morreram em um acidente entre um veículo utilitário (SUV) e um caminhão de carga, em uma estrada no sul dos Estados Unidos, entraram no país por um buraco na cerca de fronteira com o México. A batida entre os veículos ocorreu na rota estadual 115, na Califórnia, a cerca de 16 km da fronteira com o México.

A SUV transportava 25 pessoas. Segundo autoridades de imigração dos EUA, o buraco foi aberto aparentemente por contrabandistas. Gregory Bovino, chefe do setor El Centro da Patrulha de Fronteira, diz que um vídeo de vigilância na fronteira mostra dois veículos (uma Ford Expedition e um Chevrolet Suburban) passando pelo buraco.

Foto de 3 de março de 2021 do órgão de proteção das alfândegas e fronteiras dos EUA mostra buraco na cerca da fronteira com o México — Foto: US Customs and Border Protection via AP

O Suburban levava 19 pessoas e pegou fogo por razões desconhecidas em uma rodovia interestadual após entrar nos EUA. Todos os imigrantes conseguiram escaparam do veículo e foram detidos por agentes da patrulha da fronteira. A Expedition carregava 25 pessoas conseguiu continuar o caminho, mas foi atingida por um trator de reboque, que carregava cascalho. Dez dos 13 mortos foram identificados como cidadãos mexicanos. A patrulha da fronteira afirmou que seus agentes não perseguiam o veículo momento do acidente.

California SUV crash victims suspected of being smuggled across US-Mexico  border | Hindustan Times

Agentes de segurança trabalham no local do acidente entre SUV com imigrantes e caminhão em Holtville, Califórnia, na terça (2) — Foto: Gregory Bull/AP

13 killed in California crash allegedly breached Mexico fence, entered US  illegally

SUV in crash came through hole in border fence | Las Vegas Review-Journal

SUV in deadly California wreck came through hole in border fence

ICE is investigating if human smuggling was involved in California horror  crash that left 13 dead - T-Gate


Satcom diz que satélite brasileiro “Amazonia-1” está avariado. Governo brasileiro diz ser “fake news”

Previous article

EUA: Câmara aprova reforma policial batizada de ‘George Floyd’. Texto segue para o Senado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade