EsportesNotícias

Após aposentadoria, Victor tira dias de descanso e prepara volta ao Atlético-MG como gerente

0

No próximo fim de semana, Victor deve retornar ao Atlético-MG para iniciar a nova função. As luvas e chuteiras ficam guardadas, agora entra a roupa social nas dependências da Cidade do Galo. O ex-goleiro foi convidado para ser gerente de futebol e a expectativa é de ele descansar por alguns dias antes de voltar ao clube sob novo cargo.

No organograma do futebol profissional do Atlético-MG, Victor chega para ocupar uma vaga deixada por Gabriel Andreata, um dos sete elementos da comitiva de Jorge Sampaoli. O treinador argentino foi embora na semana passada, e já chegou ao Olympique de Marseille. Com ele, preparadores físicos e auxiliares também se despediram do Galo.

Victor trabalhará diretamente com Rodrigo Caetano, o diretor-executivo de futebol. Ambos se conhecem de longa data, já que Caetano fez a contratação do ex-goleiro no Grêmio, em 2008, e participou do processo de aposentadoria do ídolo no Galo.

Antes de Andreata, a gerência de futebol estava nas mãos de Marques, outro ex-jogador que fez história no Galo. Ele foi demitido em fevereiro de 2020, ao lado do diretor Rui Costa e da comissão de Rafael Dudamel.

A presidência do Atlético, sob posse de Sérgio Coelho, ainda pretende divulgar oficialmente a composição da nova diretoria. Rodrigo Caetano (futebol), Plínio Signorini (CEO), André Lamounier (comunicação) e Luiz Fernando Pimenta Ribeiro (jurídico) foram caras novas.

No caso de Plínio, ele voltou após breve período fora. No departamento comercial, Leandro Figueiredo segue atuando, assim como Paulo Braz na área financeira. Ainda há Gabriel Guimarães (patrimônio) e Rodrigo Messano (administração e controle). Quem deve pintar no novo organograma é Pedro Tavares, diretor da gestão de Daniel Nepomuceno, e que é um “chefe de gabinete” de Sérgio Coelho.


Bruno Viana é regularizado, mas ainda não fará estreia pelo Flamengo na próxima partida

Previous article

Governo britânico lança ‘caçada’ para achar portador de variante brasileira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes