ComunidadeDestaquesNotícias

Prefeito Ras J. Baraka de Newark, NJ, anunciou programa para vacinar residentes em abrigos

0

Prefeito Ras J. Baraka de Newark, NJ, anunciou programa para vacinar residentes em abrigos. Quarta-feira à noite começou no YMCA na Broad Street, a primeira iniciativa de Newark, no qual a cidade enviou enfermeiras e profissionais para vacinar os residentes de 18 abrigos em Newark, NJ.

Esta iniciativa é um a continuação do serviço de testes contínuos que a cidade tem feito aos residentes sem endereços, que começou em maio de 2020. “Um ano após nosso primeiro caso positivo de COVID-19 em Newark e agora podemos oferecer vacinas para ajudar a proteger e manter nossos residentes sem endereços seguros”, disse o prefeito Baraka. “É uma meta da minha administração fornecer a eles os serviços, abrigo e cuidados que todos os nossos residentes merecem”.

O City’s Department of Health and Community Wellness and its Office of Homeless Services are partnering with North Jersey Community Research Initiative, que administrará as vacinas. O programa de vacinação é a terceira grande iniciativa para fornecer abrigo e atendimento à população desabrigada da cidade nas últimas duas semanas. Em 8 de março, o prefeito Baraka e o Czar Sakinah Hoyte do Gabinete de Serviços para os Sem-teto revelaram o NEWARK Hope Village, que usa contêineres convertidos para abrigar residentes que estão em risco ou sem endereço na 79 Newark Street.

Em 25 de fevereiro, o prefeito Baraka, a Sra. Hoyte, Claremont Development e Arc Building Partners anunciaram a construção do Miller Street Pathways to Housing Center, um projeto de reutilização de um local que será transformado em um abrigo de emergência para os sem-teto de Newark. Com sua população de mais de 290.000 residentes e quase 2.000 sem endereço permanente, a cidade também revelará em breve uma estratégia móvel para oferecer vacinas para algumas das populações mais vulneráveis que não estão em abrigos.


Site da Casa Branca publicou como será o plano de resgate econômico aprovado

Previous article

Jornal NBC News denuncia que mais de 3.200 crianças migrantes estão nas instalações da Patrulha de Fronteira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade