ComunidadeNotícias

Claudia Garzesi: Nós na América . 9/7/2021

0

Olá a todos!

“Nós na América” ​​é o espaço que visa informar, conectar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos Estados Unidos.

EVENTOS E OPORTUNIDADES

2021 ESSEX COUNTY COVID-19 SUBSÍDIO DE ASSISTÊNCIA PARA AGÊNCIAS SEM FINS LUCRATIVOS DE SERVIÇO PÚBLICO

Inscreva-se on-line em EssexCountyNJ.org e clique no link “Concessão de assistência COVID-19 de Essex County para agências sem fins lucrativos de serviço público” O PRAZO DE INSCRIÇÃO É TERÇA-FEIRA, 21 DE JULHO ÀS 18H.

Alguns usos aceitos que seriam elegíveis para financiamento incluem, mas não estão limitados a, horas extras ou contratação de pessoal adicional para atender à demanda por serviços novos ou expandidos; serviços novos ou ampliados de saúde pública, aconselhamento de habitação e assistência jurídica, creche, treinamento profissional, educação, apoio a cidadãos menores, violência doméstica e abuso sexual, vítimas, aconselhamento de saúde mental e abuso de substâncias, renovação ou materiais para fornecer seguro, separado ou uma área centralizada para clientes com diagnóstico de COVID-19 e suprimentos e materiais necessários para realizar a atividade do serviço público durante a pandemia.Os custos que normalmente seriam incorridos em um cenário não-COVID não são elegíveis. Não será permitida a duplicação dos benefícios recebidos. Os custos elegíveis devem ser incorridos desde 1 de outubro de 2020.

NEWARK TERCEIRA RODADA DE PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA DE ALUGUEL

Os proprietários são incentivados a fazer o pré-registro assim que o registro entrar em vigor em 19 de julho para receber pagamentos diretos em nome dos proprietários dos inquilinos aprovados. Os inquilinos de Newark poderão se inscrever no programa assim que a inscrição do inquilino for lançada em 26 de julho.

  • Segunda-feira, 19 de julho: Início do pré-registro do proprietário
  • Segunda-feira, 26 de julho a sexta-feira, 10 de setembro: inscrições disponibilizadas aos inquilinos / período de revisão de inscrições começa
  • Prêmios recebidos entre 30 – 60 dias após a inscrição
  • O pré-registro e a inscrição estarão disponíveis online usando um link que estará disponível em NewarkCOVID19.com
  • Será possível obter assistência via call center ligando para (866) -484-9033 ou pessoalmente em organizações comunitárias selecionadas em toda a cidade. Os locais estarão disponíveis online em 16 de julho

Quem se qualifica: os candidatos que estão desempregados há mais de 90 dias ou que têm uma renda familiar igual ou inferior a 50% da Renda Mediana da Área serão priorizados. Para receber assistência, os candidatos devem: Ser um residente de Newark, Ter uma renda familiar em 2020 igual ou inferior a 80% do AMI em Newark, Ter qualificação para o desemprego ou ter experimentado uma redução na renda familiar devido ao COVID-19, Ser atualmente responsável por pagar aluguel em sua residência principal, ser atualmente responsável pelo pagamento dos serviços públicos de sua residência principal (a menos que os serviços públicos estejam incluídos no aluguel).

EVENTOS E PROGRAMAS DE VERÃO – DEPARTAMENTO DE RECREAÇÃO DA CIDADE DE NEWARK

O Departamento de Recreação da cidade de Newark tem vários acampamentos, eventos e programas disponíveis neste verão. Olhe para eles!

https://www.nps.k12.nj.us/summer-events/

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA DE EMERGÊNCIA PARA PEQUENAS EMPRESAS

Solicitações do Programa de Subsídio de Assistência de Emergência para Pequenas Empresas – Fase 4 encerrada às 17h00 em 19 de maio de 2021. Os candidatos podem verificar o status da inscrição enviada em Programs.njeda.com. O NJEDA está atualmente avaliando as inscrições.

As inscrições serão reabertas em julho para proprietários de empresas que fizeram o pré-registro em abril e não se inscreveram ou que fizeram o pré-registro durante o período de pré-registro de maio a junho. As inscrições serão reabertas de acordo com o seguinte cronograma:

  • 9:00 da manhã. 7 de julho de 2021: Restaurantes (0-50 funcionários equivalentes em tempo integral), creches (0-50 funcionários equivalentes em tempo integral) e pequenas empresas com 6 a 50 funcionários equivalentes em tempo integral. Calcule o número de funcionários equivalentes em tempo integral em sua empresa.
  • 9:00 da manhã. 8 de julho de 2121: Microempresas com 0 a 5 funcionários equivalentes em tempo integral que não são restaurantes ou prestadores de cuidados infantis. Restaurantes e creches com 0 a 5 funcionários podem se inscrever em 7 de julho. Calcule aqui o número de funcionários equivalentes em tempo integral em sua empresa.

As inscrições permanecerão abertas até 15 de julho de 2021 às 17h00. e serão aceitos por ordem de chegada, dependendo da data e hora em que a Autoridade recebe a apresentação de um pedido completo. Os candidatos devem preencher todo o requerimento para serem considerados para o subsídio.

https://business.nj.gov/covid/small-business-emergency-assistance-grant-program

VACINAS COVID-19 NO BAIRRO LESTE DE NEWARK

Registrado ou walk-in

East Side High School – 238 Van Buren St. Newark NJ

Entrada – Pulaski St.

Segunda e terça a partir das 10h às 4 da tarde.

Aberto para residentes de Newark a partir de 12 anos

 

CAMPO DE VERÃO 2021 – 12 DE JULHO A 19 DE AGOSTO

PREPARAÇÃO PRÉ-UNIVERSITÁRIA / JOVENS E IDOSOS

Divirta-se em casa e interaja com seus colegas enquanto ganha créditos

na faculdade e habilidades de leitura!

Disponível para residentes da cidade de Newark e do condado de Essex, com idades entre 16 e 18 anos, sem nenhum custo para os participantes qualificados. Oportunidade de crédito universitário no ensino médio, seminários preparatórios para a faculdade, leitura acadêmica em inglês e matemática.Participe de um conjunto robusto de workshops para exploração de faculdade e carreira, carreira e habilidades sociais. Entre em contato com o seu orientador para obter os detalhes de registro e inscrição ou envie um e-mail com sua consulta para pirtskhala@essex.edu

———————————————

Dúvidas? Idéias sobre outros tópicos? Escreva para claudiagarzesi2@gmail.com

Visite no facebook o grupo NOSOTROS EN AMERICA para mais informações importantes.

 

 


Léa Campos: Sobrevivente

Previous article

Defying Personal Issues, Society, Borders, Rituals & Traditions

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade