DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 20/08/2021

0

Giselle Moraes a aniversariante do mês comemorando seu niver com amigos e familiares. Na foto Giselle ao lado da mana Andrea Moraes. Happy Birthday!


Nosso querido amigo Renier Gondijo gosta muito de passear e conhecer novos lugares, temos mesmo que aproveitar visto que nosso verão é muito curto para conhecer tantos lugares lindos.


Andressa Leite aproveitando todo tempo disponível com a filhota Natália. O tempo voa e o que de mais rico podemos deixar no coração dos nossos filhos é o amor.


Finalmente um dos sonhos do nosso amigo Marcelo está se tornando realidade,  destino Brazil BR. Foram 18 anos de espera e muita luta,  agora ele celebra este momento com o marido Matt McQuillen. Aproveitem muito nosso querido Brazil.


Esta família é unida e nutrida de muita simpatia,  Claudia Quinalia aproveitando suas férias na melhor companhia.


Temos casamento em breve Ivana e Rafael irão se unir em setembro em uma cerimônia reservada com amigos e familiares. Desejamos felicidades ao casal.


Um Abraço ao casal amigo Marconi Maya e Mariana, sempre presente nos eventos comunitários


Um forte abraço a esta bela amiga Nubia Alves,  como sempre de bem com a vida e presente na comunidade. Abraços!!


Juliana Araujo com os filhos Maiyah Angel e João Luz, na grande inauguração do Angel’s Wellness Beauty Care em East Hampton,  10 Main St, NY


Vanessa Albuquerque e Rafael Moreira todos sorridentes com o bebê a caminho, Vanessa já está com 6  meses e feliz da vida.  Felicidades!


CRIATIVIDADE: Gostaria de parabenizar o Restaurante Taste of Brazil, localizado na Merchant ST em Newark. Fui almoçar lá e, ao ir no banheiro lavar as mãos, vi uma parede cheia de folhas de jornais locais, porem em destaque nossa capa e nossos anunciantes. Gostei!


Embaixada e Consulados dos EUA oferecem oportunidades para brasileiros estudarem

Previous article

Léa Campos: Vergonha Mundial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques