EsportesNotícias

Treinando na Toca da Raposa, Sassá entra em litígio com Marítimo e tem futuro indefinido

0

A passagem de Sassá pelo Marítimo, de Portugual, está chegando ao fim de forma pouco amigável. O clube português afirma não contar mais com o jogador e pretende demitir o brasileiro por justa causa. Já o brasileiro diz que acionará a Justiça contra o clube português.

Atualmente, se recuperando de lesão, o atleta ainda tem vínculo com o Cruzeiro, se disse surpreso com a decisão e espera uma definição.

Em março, após lesão no joelho esquerdo, o atleta optou por fazer a recuperação no Brasil – de acordo com o jornal português A Bola, a opção não agradou o Marítimo. O clube português, que liberou o atleta para se recuperar no Brasil, afirma que vai invocar a cláusula de justa causa porque o jogador não teria se reapresentado na data correta.

De acordo com a assessoria do atleta, Sassá acionou o clube para voltar ao país desde julho e não foi respondido. Ainda de acordo com o staff do atacante, com o rompimento do vínculo, Sassá está vinculado ao Cruzeiro neste momento, já que é ligado ao clube até 31 de dezembro de 2021, quando estará livre no mercado – já podendo, inclusive, assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Assessoria do Cruzeiro foi consultada pela reportagem e afirmou que como se trata de uma questão juridica em curso, o clube não vai emitir comentários por enquanto. Em Portugal, o jogador fez apenas sete jogos e não marcou nenhum gol. O atleta foi emprestado em janeiro, para aliviar a folha salarial celeste. Antes, a segunda passagem do centroavante pela Raposa também foi apagada. Após retornar de empréstimo ao Coritiba, jogou 11 vezes e não balançou as redes. Ao todo, são 81 partidas e 20 gols com camisa celeste.

 


Atenção: Jovem brasileiro é baleado na cabeça dentro de carro em Chicago

Previous article

Cuca exime Nathan Silva de culpa por eliminação do Atlético-MG: “Nível seleção brasileira”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes