DestaquesNotíciasUSA

MTA lança novo cartão OMNY que substitui o MetroCard e custará US$5

0

O novo cartão OMNY em breve estará disponível em alguns locais previamente selecionados em toda a cidade, conforme anunciado pelo MTA anteriormente. Mas oculto nos termos de serviço do MTA para os novos cartões OMNY, há uma sobretaxa de US $ 5 para ativá-los, em oposição à sobretaxa de US $ 1 que os passageiros pagam por um novo MetroCard.

E significa que o novo cartão é cinco vezes mais caro apenas pelo privilégio de tocar em vez de passar o dedo. Além disso, a sobretaxa de $ 5 não é reembolsável, pelo menos por enquanto.

OMNY, o novo pagamento de tarifa sem contato do MTA, foi implantado em toda a cidade, com o sistema tap-and-go já instalado em todas as estações de metrô e ônibus da agência. Atualmente, os usuários podem usar seus dispositivos inteligentes ou cartões sem contato para pagar suas taxas. O cartão OMNY, no entanto, dará aos viajantes a opção de ter um cartão recarregável como um substituto para os MetroCards.

Os cartões de plástico, semelhantes a um cartão de crédito, podem ser comprados ou recarregados com dinheiro ou cartão de crédito nas lojas de varejo. Os passageiros podem configurar uma conta OMNY online para recarregar seus cartões ou ir a uma loja para recarregar com dinheiro. Funcionários do MTA informaram que as máquinas de venda automática OMNY serão instaladas nas estações de metrô a partir de março de 2022, dando aos passageiros a opção de recarregar seus cartões com dinheiro, sem ter que ir a uma loja.

Os cartões OMNY são recarregáveis e terão data de validade de aproximadamente sete anos a partir da data de compra no verso. O novo sistema de tarifas está programado para substituir o MetroCard no final de 2023. O sistema já está em operação em todas as estações de metrô e ônibus da cidade. Os passes de trânsito ilimitados de sete ou 30 dias permanecem exclusivos da MetroCards. Os usuários OMNY só pagam por viagem. A próxima fase do lançamento da OMNY será também na Long Island Rail Road e a Metro-North Railroad, de acordo com o MTA.


Cerca de 24% dos haitianos que tentam migrar por terra para os EUA partiram do Brasil, diz a ONU

Previous article

Comunidade: Departamento de Polícia de New York está com inscrições abertas para contratação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques