ComunidadeDestaquesNotícias

New Jersey, New York e Connecticut entre os melhores estados para trabalhar em casa, diz estudo

0

Um estudo da Wallethub observou que a área dos três estados está entre os 10 principais estados para trabalhar em casa. New Jersey ficou em primeiro lugar.

Durante a pandemia do COVID-19, os governos estaduais ordenaram que empresas “não essenciais” fechassem seus escritórios, levando muitas empresas a adotar uma estrutura de trabalho remoto, observou o estudo.

Embora o país tenha reaberto agora devido à distribuição de vacinas, muitos locais de trabalho mantiveram essa estrutura. De fato, cerca de 20% de todos os empregos profissionais eram remotos no início de 2022.

Mais e mais empresas estão adotando posições de trabalho em casa, mas as pessoas que podem trabalhar em casa nem sempre têm o melhor ambiente para fazê-lo.

As melhores condições para trabalhar em casa incluem baixo custo, conforto razoável e alto nível de segurança.

Para encontrar os estados que oferecem as melhores condições para trabalhar em casa, o WalletHub comparou todos os 50 estados e o Distrito de Columbia em 12 medidas principais.

Os dados do estudo variam desde a proporção de trabalhadores que trabalham em casa até o custo da internet e da segurança cibernética. Eles também consideraram fatores como o tamanho e a aglomeração de casas no estado.

Os melhores estados para trabalhar em casa são: New Jersey, Distrito da Colúmbia, Delaware, Connecticut, Massachusetts, Utah, Texas, Washington, Maryland e New York.

Para saber mais sobre o estudo clique em https://wallethub.com/edu/best-states-for-working-from-home/72801.


Autoridades americanas alertam sobre vírus estranho e mortal transmitido por carrapatos

Previous article

Academia decide banir Will Smith por 10 anos do Oscar, após tapa em Chris Rock

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade