DestaquesNotíciasUSA

Polícia encontra duas crianças assassinadas em uma casa em Miami

0

A mãe de duas crianças que foram encontradas mortas em uma casa em Little Haiti na noite de terça-feira foi presa e enfrenta acusações de assassinato em primeiro grau.

A polícia encontrou duas crianças mortas quando foram chegaram no número 100 da NE e 75th Street na terça-feira, depois de receber várias ligações do 911 por volta das 20h, inclusive de uma mulher que parecia estar em perigo e em crise e que no final dos esclarecimentos, se verificou que era a mãe das crianças, de acordo com o relatório da prisão.

Odette Lysse Joassaint, 41 anos, identificada pela polícia como a mãe das crianças, foi presa e enfrenta acusações de homicídio em primeiro grau, pois quando os policiais chegaram à casa encontraram a mulher, que parecia agir de forma suspeita, se comportando de forma irracional.

A certa altura, quando ela estava ao telefone, disse espontaneamente: “Venha buscá-los, não os quero mais”.

Os agentes da polícia entraram no apartamento e observaram duas crianças sem movimentos em um quarto onde estavam amarradas. Os policiais imediatamente desamarraram os meninos e tentaram ressuscitá-los enquanto esperavam a chegada do Corpo de Bombeiros de Miami.

Os bombeiros chegaram ao local e declararam a morte das duas crianças, uma menina de 5 anos e um menino de 3 anos.

Algum tempo depois do ocorrido, o pai chegou ao local com fotos dos menores e, ao ser questionado sobre o que poderia ter acontecido, o homem respondeu que não fazia ideia.

A polícia está pedindo à comunidade que qualquer pessoa com informações relacionadas a este caso ligue para o Departamento de Homicídios da Polícia de Miami em (305) 603-6350 ou o Miami-Dade Crime Stopper em (305) 471. – TIPS (8477).


Passaporte não binário finalmente disponível nos EUA

Previous article

Serviço de Cidadania e Imigração anuncia que renovação do DACA poderá ser online

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques