ComunidadeDestaquesNotícias

Asbury Park, NJ, está entre as 25 melhores praias do país segundo a Travel + Leisure

0

Uma das melhores praias da América para o verão de 2022 fica na costa de New Jersey. Asbury Park, New Jersey, foi colocada na lista “25 Melhores Praias da América” de acordo com a revista Travel + Leisure para este próximo verão.

“É muito bom para quem está nos EUA, perceber que não precisa viajar muito para encontrar uma praia idílica, não importa suas preferências”, disseram os pesquisadores da revista. De New York à Califórnia, estas são as 25 melhores praias dos Estados Unidos, notáveis por suas atrações, localização ou amenidades únicas”.

Why Asbury Park Is the Coolest Place on the Jersey Shore | Travel + Leisure

A Travel + Leisure disse no mês passado que a costa de 1,6 km de Asbury Park “é uma praia animada, limpa e de areia branca”.

“Tomar sol, nadar, surfar, pescar e observar as pessoas são as atividades favoritas aqui”,  disseram.

Claro, a cidade que ficou famosa pelo título do álbum de estreia de Bruce Springsteen, “Greetings from Asbury Park, NJ” oferece mais do que apenas areia.

“É apoiado por um calçadão histórico à beira-mar repleto de restaurantes interessantes, bares, fast food e lojas, além de um parque aquático e minigolfe”, disse T+L. “O Museu Silverball conta com mais de 600 máquinas de pinball em funcionamento que datam da década de 1930. E do outro lado da rua se encontra o lendário bar, The Stone Pony, que ficou famoso pela voz de Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi.

The 7 Best Things to Do in Asbury Park, New Jersey

A publicação não revelou como essa  praia chegou à lista das 25 melhores. Outras praias da Costa Leste, a uma curta distância de Garden State que fizeram a lista T+L incluem Rockaway Beach, Queens, New York, Praia de Coney Island, Brooklyn, New York, Ocean Beach Park, New London, Connecticut e Good Harbor Beach, Gloucester, Massachusetts.


Em Xangai brasileiros relatam dificuldades após um mês de lockdown

Previous article

Em SP espera por visto de turismo para os EUA supera 11 meses

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade