DestaquesNotíciasUSA

Haitianos ilegais que tentavam entrar nos EUA por Porto Rico são presos pela Patrulha de Fronteira

0

Agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA prenderam dezenas de imigrantes, em sua maioria haitianos, depois que eles desembarcaram em Porto Rico no fim de semana. Agentes da Estação Ramey e oficiais do Departamento de Polícia de Porto Rico descobriram uma embarcação improvisada do tipo “yola” chegando à Praia do Combate, na costa oeste da ilha, no sábado.

Após a inspeção, os Agentes da Patrulha de Fronteira encontraram 60 migrantes. Trinta e quatro homens, 22 mulheres e três crianças – incluindo um desacompanhado – disseram que eram do Haiti, enquanto uma mulher adulta disse que era da República Dominicana. As informações são do canal Fox News.

Os agentes transportaram os migrantes para a Estação Ramey para processamento e remoção de imigração. O encontro aconteceu apenas três dias depois que agentes da Patrulha de Fronteira apreenderam outro grupo de imigrantes haitianos desembarcando em Rincon, cerca de uma hora e meia de carro ao norte de Combate Beach. “As pessoas que se aventuram no mar para entrar ilegalmente nos Estados Unidos não apenas se expõem a serem vítimas de organizações de contrabando, mas também arriscam a vida dos homens e mulheres da lei que os resgatam”, Scott Garrett, agente de patrulha chefe de ação de Ramey. Setor, disse em um comunicado . O Setor Ramey é o único Setor de Patrulha de Fronteira localizado fora dos Estados Unidos continentais. Não foram divulgados mais detalhes sobre a apreensão.


Atenção: Brasileiros residentes nos EUA precisam declarar recursos existentes no Exterior

Previous article

EUA: DNA de padre goiano ajuda FBI na investigação da morte de mulher

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques