ComunidadeDestaquesNotícias

Urgente: Vídeo mostra brasileiro sendo preso em avião da Delta após agredir comissária

0

Um avião da companhia Delta que estava saindo de São Paulo para Nova York teve que fazer um pouso de emergência em Porto Rico, nesta terça-feira (12/7), após um brasileiro agredir uma comissária de bordo e outro passageiro.

Ao G1, a companhia explicou que a briga começou no meio da madrugada, apenas um pouco depois de o voo 472 decolar de Guarulhos. Segundo testemunhas, o brasileiro teria começado a agressão. Assista:

Pelos alto-falantes o comandante anunciou que faria um pouso não programado devido ao ocorrido. Segundo a companhia, a aeronave foi obrigado a fazer o pouso em San Juan, Porto Rico. O passageiro acabou sendo imobilizado e retirado do avião por policiais. Após a confusão, o avião prosseguiu viagem para o destino final. Não há informações sobre o que teria causado a briga e as agressões. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem é levado pela polícia. De acordo com testemunhas, no avião havia manchas de sangue em consequência da briga. A companhia Delta, o Itamaraty e o aeroporto de San Juan não forneceram informações sobre como está a situação do brasileiro detido em Porto Rico.


Patrulha de Fronteira diz que prendeu 1.200 imigrantes ilegais em apenas dois dias

Previous article

Confronting Government’s Corruption, Female Yearnings & Memories of Vengeance

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade