EsportesNotícias

Guilherme Castilho: Atlético-MG recebe contatos do mercado pelo volante, e avalia possível saída

0

Enquanto cria expectativa pela utilização dos novos quatro contratados, o Atlético-MG também é alvo de interesses do mercado para a saída de jogadores. O volante Guilherme Castilho é um nome aquecido. O Galo recebeu ligações, e avalia qual será a melhor decisão para o jovem atleta.

Castilho, que voltou ao clube no início do ano após período de empréstimo no Juventude, perdeu espaço na equipe. Hoje, o meio de campo do Atlético se concentra no trio Allan, Jair e Otávio, nas funções de contenção e ligação.

O ge apurou que Grêmio, Ceará e Cuiabá foram alguns dos clubes interessados no jogador, e que vieram com sondagens mais robustas. No caso do Ceará, a situação se alinhavou para compra. Com 22 anos, Castilho foi comprado pelo Atlético em 2021, junto ao Mirassol, por R$ 400 mil.

No Juventude, se destacou. Fez parte da equipe que se livrou do rebaixamento no ano passado. O time também tinha Vitor Mendes, zagueiro que pertence ao Atlético, que também havia retornado em janeiro, mas foi repassado novamente ao clube gaúcho.

Guilherme Castilho participou de nove jogos na temporada 2022. Sua última partida foi diante do Fortaleza, titular, sendo substituído no intervalo. Foram apenas três jogos na Série A do Brasileiro e, portanto, poderia atuar na primeira divisão por outra equipe.

“Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!”

Fábio Gomes
Outra peça que o mercado está de olho entre os jogadores não tão utilizados no Atlético é o atacante Fábio Gomes. Reserva da posição, pouco é utilizado. O jogador foi contratado pelo Galo junto ao Oeste-SP, por cerca de US$ 750 mil, após passagem na MLS.

Gomes tem apenas quatro jogos na Série A. A última vez que foi utilizado foi nos segundos finais da partida contra o Juventude, em Caxias, quando o Galo venceu por 2 a 1, em 2 de julho. Um total de 15 jogos (e 3 gols) na temporada. As chances tendem a ficar até mais reduzidas, com a chegada de Alan Kardec para o setor.


Polícia de Framingham encontra brasileira assassinada a facadas pelo marido

Previous article

Número de brasileiros no exterior aptos a votar cresceu 39% em quatro anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes