EsportesNotícias

Adversário do Cruzeiro, Tombense só tem uma vitória fora de casa na Série B

0

Próximo adversário do Cruzeiro, o Tombense tem apenas 33,33% de aproveitamento como visitante nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro – retrospecto de uma vitória, seis empates e três derrotas em nove partidas disputadas. O Gavião-Carcará tentará mudar esse panorama diante da Raposa neste sábado (6), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 22ª rodada da competição nacional.

Jogando fora de casa, o Tombense enfrentou Sampaio Corrêa (empate por 1 a 1), Vila Nova-GO (empate por 1 a 1), Sport (derrota por 2 a 0), Brusque (derrota por 1 a 0), Londrina (empate por 1 a 1), Novorizontino (vitória por 3 a 1), CRB  (empate por 0 a 0), Ponte Preta (empate por 0 a 0), Grêmio (derrota por 3 a 0) e Operário (empate por 0 a 0).

Desempenho do Cruzeiro como mandante 

Desde que a Série B começou, o Cruzeiro está invicto como mandante. O time celeste venceu todos os dez jogos que fez em Belo Horizonte e só foi vazado em duas ocasiões.

Pelo campeonato, o Cruzeiro enfrentou Brusque (1 a 0), Londrina (1 a 0) e Sampaio Corrêa (2 a 0), CRB (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0), Sport (2 a 1), Vila Nova-GO (2 a 0), Novorizontino (2 a 1) e Bahia no Mineirão e Grêmio no Independência (1 a 0).

Classificação da Série B

O Cruzeiro é o líder isolado da Série B do Brasileirão, com 46 pontos. A distância para o segundo colocado Vasco – que já entrou em campo nesta rodada – é de sete pontos. Já a diferença para o Tombense (5º lugar) é de 14 pontos.


Presidente Joe Biden diz que EUA não está em recessão, apesar dos números

Previous article

Cuca entende vaia da torcida do Galo, mas pede reconhecimento aos jogadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes