DestaquesNotíciasUSA

Trágico: Turista morre após se distrair e cair de ponte móvel no Wisconsin

0

Um homem de 77 anos, originário de Providence (Rhode Island, EUA), que estava de férias em Milwaukee (Wisconsin, EUA) com a esposa, morreu em uma queda quando uma ponte móvel no centro da cidade foi aberta.

Pouco depois do meio-dia de segunda-feira (15/8), Richard Charles Dujardin, um repórter aposentado, estava atravessando a ponte da Avenida Kilbourn sobre o rio Milwaukee com sua esposa, Rose-Marie, de acordo com um relatório do instituto Médico-Legal do condado de Milwaukee.

Man dies after Milwaukee drawbridge opens while crossing

Rose-Marie conseguiu atravessar a ponte até o lado leste, mas Richard se distraiu e ainda estava no meio da ponte quando ela começou a subir, de acordo com o médico legista, citado por reportagem do “USA Today”. O turista, que tinha dificuldade de audição, não percebeu os sinos indicando que a ponte seria aberta. Richard Charles, que andava devagar e usava aparelho auditivo, tentou alcançar sua esposa quando a ponte começou a se abrir, mas não conseguiu chegar a tempo. Ele agarrou a grade lateral e segurou por um ou dois minutos enquanto a ponte continuava a subir, segundo o relatório.

Turista morre após se distrair e cair de ponte móvel nos EUA - Page Not  Found - Extra Online

Ele segurou enquanto a pista da ponte subia para um ângulo de 90 graus, mas acabou perdendo a força e caindo de uma altura de 22 metros no asfalto de uma rua, disse o relatório. O jornalista aposentado, que cobria temas religiosos, sofreu traumatismo craniano e morreu no local, após tentativas de reanimá-lo, concluiu o médico legista. Os Dujardins estavam em Milwaukee de férias e estavam hospedados em um hotel no centro da cidade. Eles deveriam voar para casa na própria segunda-feira.

Turista morre após se distrair e cair de ponte móvel nos EUA - Page Not  Found - Extra Online


Imigrantes ilegais são presos após serem parados por excesso de velocidade no Texas

Previous article

Nova Zelândia deporta casal brasileiro acusado de ligação com rede de prostituição

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques