EsportesNotícias

Pezzolano reconhece importância em “renascer” do Cruzeiro e almeja entrar na história com títulos

0

Paulo Pezzolano chegou como um desconhecido no Cruzeiro. Praticamente nove meses depois, se coloca como um importante nome na história do clube que passa por um ano completamente diferente dos anteriores. O uruguaio admitiu que ainda “não tem noção” do que representa para torcida, e ainda admitiu que “gostaria de ficar” no futuro.

“Eles (torcedores) me fazem sentir isso sempre, na rua, no estádio. Me fazem sentir como um treinador importante” – Paulo Pezzolano

– A realidade é que eles (torcida) veem como um bom trabalho. Eles sabem que é muito difícil subir, jogar como jogamos, com bloco alto, equipe curta, tentando roubar a bola. Não é fácil. O que o Cruzeiro conseguiu hoje, ser superior ao rival, é muito bom. Em pontos e dentro do campo, isso é o que eles valorizam – avaliou o comandante uruguaio.

O treinador também reconheceu que chegou num momento complicado. O contexto do clube, dois anos na Série B e passando por uma transição administrativa, gerava muita pressão. No entanto, essa situação não o assustou e ele afirmou que estava convencido que faria um bom trabalho após conversas com a diretoria celeste para assumir o clube. Pezzolano também admitiu que tem vontade de entrar para história do Cruzeiro, mas sob uma outra ótica.

“Por esse lado, gostaria de ficar, para ganhar coisas mais importantes que o Cruzeiro merece” – Paulo Pezzolano

– Gostaria de ficar na história por ganhar coisas importantes de verdade para o Cruzeiro. Não só a segunda divisão… acho que é um renascer do Cruzeiro, por isso é tão importante. O torcedor via que o clube estava perto de desaparecer, lamentavelmente. Perto da Série C. Então isso é importante, sabia que estavam mal e conseguimos que o Cruzeiro volte, esteja perto de voltar para onde merece. E que comece a ganhar coisas que merece o Cruzeiro, da sua grandeza – comentou o treinador.


Atlético-MG precisa de 70% no rendimento para atingir “pontuação mágica” do G-4

Previous article

Njpac’s Arts Education Programs empower youth to bring creativity to their performance

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes