DestaquesMundoNotícias

Identificado brasileiro que morreu atingido por bloco de gelo em caverna na Argentina

0

O brasileiro Dennis Cosmo Marin morreu na última quarta-feira (2) em Ushuaia, na Argentina, após ser atingido pela queda de um bloco de gelo dentro de uma caverna. O acidente aconteceu na Cueva de Jimbo, ou Caverna de Gelo, no parque nacional da Terra do Fogo. Segundo autoridades, o turista estava em um local de acesso proibido quando foi atingido.

Um grupo civil responsável por resgates na região informou que a vítima foi atingida por uma pedra de gelo que soltou do teto da caverna. O socorro foi chamado por volta das 16 horas para fazer o resgate de um turista com trauma grave na cabeça. A brigada conseguiu acesso ao local somente 3h30 depois, quando o rapaz já estava morto.

Turista brasileiro morre ao ser atingido por placa de gelo em caverna de  Ushuaia, na Argentina

Uma operação de seis horas foi necessária para retirar o corpo e descê-lo até a base de operações da região, junto com os outros turistas que acompanhavam a vítima. A Comissão de Auxílio de Ushuaia publicou comunicado explicando que “o acesso a esta caverna é proibido devido ao perigo representado pela possível queda de gelo ou pelo colapso da caverna, situação que está indicada no outdoor perto da caverna”.

Turista brasileiro morre na Argentina após ser atingido por placa de gelo  em caverna

Ushuaia: brasileiro morto na Argentina vivia em Kombi - 03/11/2022 -  Cotidiano - Folha


Moradores de cidade no México encontram cachorro correndo com crânio humano na boca

Previous article

Imigrantes denunciam que Patrulha de Fronteira os envia para lugares onde não conseguem ajuda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques