ComunidadeDestaquesNotícias

Fronteira: Outubro bateu novo recorde de travessias ilegais e número segue aumentando

0

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA viram um número recorde de travessias ilegais de fronteira e encontros com migrantes, pois as fugas permaneceram em um recorde histórico. Mark Morgan, ex-comissário interino de Alfândega e Proteção de Fronteiras, juntou-se ao The National Desk na terça-feira com os detalhes mais recentes sobre a fronteira.

De acordo com números fornecidos por Morgan , os agentes da Patrulha de Fronteira prenderam mais de 2.090 imigrantes indocumentados somente em outubro. E então eles também dizem que viram um recorde de 86.796 fugas conhecidas. “Esse número é muito distinto e preciso. Você pode me dizer como esses números foram calculados?” Jan Jeffcoat, do National Desk, perguntou a Morgan.

“Olha, a maioria das fugas que você acabou de contar, e elas são altas históricas para o mês e os últimos dois anos, são detectadas através de vigilância”, explicou Morgan. “Você literalmente tem indivíduos por meio de câmeras de vigilância e outras técnicas que os estão vendo. Mas o problema é que eles não têm os recursos para realmente encontrá-los, prendê-los.” Morgan disse que a razão para isso é “porque 80% a 90% de nossos recursos da linha de frente são retirados da linha de frente, afastados de sua missão de segurança nacional, porque são relegados a deveres administrativos para processar a invasão esmagadora” de imigrantes indocumentados. que entraram nos EUA nos últimos dois anos.


Ator Lázaro Ramos participará do African Diaspora Film Festival 2022 em New York

Previous article

Luto na música brasileira: Morreu aos 77 anos a cantora baiana Gal Costa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade