DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 06/01/2023

0

O super animador e cantor Rodrigo Costa não pode conter as emoções ao abracar sua musa, a estrela Ivete Sangalo, durante as comemorações de Fim de Ano em Miami. Axé!


Happy Birthday especial a senhora Leonilda (centro) que esta completando mais uma Primavera neste mês de Janeiro. Na foto ela recebe o carinho das irmãs em Cristo, Maria das Graças e filha, a gaúcha Lucia e nossa querida Rute Martins.


Conhecida por sua talentosa prática de decoração, Miriam Raquel está colhendo os frutos de seu lindo trabalho, com merecidos reconhecimentos na comunidade. Durante a Cantata de Natal que ocorreu na Igreja Adventista de Newark, os participantes puderam conferir seu estilo elegante e inspirador de decorar ambientes.


Nosso amigo Marcio Preto, grande tecnico da area de cameras de vigilancia, esta aproveitando ferias na terra amada, esbanjando simpatia nas festas de Natal e Ano Novo ao lado de familiares.


Nossos Votos de Feliz Ano Novo, Saude e Prosperidade ao camarada Julio Faria e sua linda familia, sempre presentes nos eventos de nossa comunidade, com muita alegria e disposicao para colaborar.


Quem também está curtindo ferias ensolaradas pelo Nordeste brasileiro é Francisca Beleza, ao lado do maridão Paulo César. É muito chique essa mulher!!!


A super modelo, dançarina e personal trainer Sarah Ferreira é uma das garotas mais lindas e talentosas da comunidade brasileira/americana. Que em 2023 todos os seus sonhos sejam conquistados, você merece!!


Saudações a Helena e seu irmão, proprietários da Vinhas Jewelry, a joalheria mais tradicional do Ironbound. Eles celebraram a chegada do ano novo com muito glamour entre amigos e funcionarios, apresentando novas joias a comunidade.


Feliz aniversário a produtora musical Paula Abreu que esta soprando velinhas nesta semana. A organizadora do evento SummerStage em New York esta sempre promovendo festas e eventos culturais a nossa comunidade. Na foto, ela pousou ao lado do icone Ney Matogrosso. sucesso!  


VÍDEO: Dois homens ateiam fogo em si mesmos ao atacar centro de imigração na California

Previous article

Léa Campos: A Saudade não Mata, Aleija

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques