EsportesNotícias

Em bastidores com Ronaldo, Cruzeiro revela detalhes de saída de Fábio e ameaça de morte

0

Está chegando a hora! O primeiro dos quatro episódios de “A Virada”, documentário sobre a remontada do Cruzeiro sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, estará disponível no Globoplay e transmitidos também pelo SporTV, a partir de sexta-feira. Um dos primeiros pontos listados na episódio inicial é a saída do ídolo Fábio, em janeiro de 2022, dias depois do anúncio de Ronaldo.

Em relato nos bastidores, Paulo André, diretor de estratégia da gestão de Ronaldo, contou que recebeu mais de 30 mil mensagens logo depois do anúncio de Fábio. Ele relatou xingamentos e ameaças de morte.

– Cinco minutos depois começa a rolar o WhatsApp. E eu precisava ligar, precisava atender, e o negócio (aplicativo) não parava, bugou (o celular). Já tinham mais de 30 mil mensagens. Ameaça de morte, xingamento tudo mais, não dava para ler – disse ele.

Paulo André afirmou que o Cruzeiro foi pego de surpresa com o anúncio de Fábio. Uma primeira reunião anterior havia terminado sem um desfecho. A diretoria tentava um novo contato com o goleiro quando recebeu a notícia.

– A gente estava na sala há duas ou três horas tentando contato com o Fábio e seu agente para tentar alinhar uma comunicação conjunta que fosse boa para todos os lados. E, de repente, sai a nota do Fábio.

O goleiro não quis comentar a situação no documentário. Paulo André, por sua vez, precisou trocar de chip, por causa das ligações e mensagens

A série documental terá imagens de bastidores que vão desde o administrativo, com a equipe de Fenômeno fora das quatro linhas, até o vestiário, com a comissão técnica de Paulo Pezzolano e o grupo de jogadores.

Em relação aos jogadores, o clipe mostra o clima quente entre os atletas no vestiário do Mineirão. Filipe Machado solta um palavrão para um companheiro que não aparece na imagem, seguido de crítica: “Tu é o único que não escuta”. Há uma imagem de Rafael Cabral, irritado, jogando garrafas de água e isotônico no chão.

O documentário também fica marcado por falas de funcionários da diretoria do Cruzeiro sobre o momento financeiro caótico, exposto desde o início da gestão por Ronaldo. “A gente tem dinheiro para sobreviver bem, bem mesmo, por apenas um mês”, disse Raphael Vianna, diretor financeiro, durante uma reunião com Pedro Martins e Lênin Franco.


Atlético-MG: Site da Conmebol informa expulsão de Coudet após jogo com o Athletico-PR

Previous article

Portuguesa morre e polícia descobre que ela morava com o corpo de pai morto há 15 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes