DestaquesNotíciasUSA

Atenção: Briga entre vizinhos termina com 5 pessoas mortas em cidade no Texas

0

Cinco pessoas foram mortas por um atirador armado com um rifle, na noite dessa sexta-feira (28/4), enquanto estavam em casa, em Cleveland, no Texas (EUA). As vítimas tinham entre 8 e 40 anos, sendo duas crianças e três adultos.

O crime ocorreu por volta das 23h30. Todas as vítimas foram baleadas no pescoço e rosto, “no estilo execução”, como informou a polícia à rede ABC News. Duas mulheres foram encontradas no quarto deitadas em cima de duas crianças sobreviventes. As autoridades acreditam que eles tentavam protegê-las.

5 dead, including a child, after shooting at a Texas home and a suspect with AR-style rifle is still at large

A principal suspeita da polícia local é de que o massacre tenha ocorrido depois que os vizinhos pediram ao suspeito que parasse de atirar na parte da frente do jardim da casa dele porque havia um bebê tentando dormir. “Pelo que entendi, as vítimas foram até a cerca e disseram ‘Ei, você não poderia atirar no quintal? Temos um bebê que está tentando dormir’. Ele estava bebendo e disse: ‘Farei o que quiser no meu jardim da frente’”, disse o xerife do condado de San Jacinto, Greg Capers.

5 killed in Texas after family home shot up by neighbor | The Times of Israel

O suspeito estava armado com um fuzil estilo AR-15 e possivelmente embriagado. Ele é conhecido na vizinhança por atirar no jardim da frente. “O que é evidente pelas cápsulas que estão no local”, disse a polícia. Outras duas armas na casa do suspeito, que fugiu após o crime. Quatro vítimas morreram no local do crime. Um menino de 8 anos chegou a ser levado a um hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Cleveland Texas shooting: 5 dead, including 8-year-old, after shots were fired inside home in San Jacinto County, deputies say - ABC13 Houston


Veja a lista dos documentos que serão exigidos para imigrantes obterem carteira de motorista em Massachusetts

Previous article

Pedidos de green card aumentaram 28% entre os brasileiros em 2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques