DestaquesMundoNotícias

Quatro brasileiros são presos em navio de luxo levando R$ 26 milhões em cocaína

0

Quatro brasileiros foram presos após serem flagrados com 95 kg de cocaína escondidos dentro de malas durante um cruzeiro de luxo na França, em uma escala na cidade de Marselha. O grupo deixou o Brasil em 18 de abril e viajava pela Europa se passando por turistas e influencers.

De acordo com informações das autoridades europeias, a droga avaliada em quase R$ 27 milhões foi descoberta após agentes estranharem o comportamento de um casal de brasileiros. Eles estavam desembarcando com uma mala de rodinhas, mas voltaram para dentro do navio ao perceberem que seriam abordados pelos policiais. Cerca de uma hora depois, a mulher do casal tentou desembarcar novamente, dessa vez com uma mochila, e recuou mais uma vez ao ver que seria abordada pelos agentes, tomando a atitude e jogou a bolsa no mar.

Ao resgatar a bagagem, os policiais encontraram 8,4 kg de cocaína. Os agentes também revistaram a cabine onde a brasileira estava e lá encontraram um recibo de reserva de outro quarto no mesmo navio, em nome de outras duas brasileiras, que já haviam desembarcado. Durante revista no segundo quarto, os agentes encontraram malas com 86,4 kg de cocaína.

As outras duas brasileiras também foram detidas, no entanto, já haviam entregue duas malas em um apartamento alugado, em Marselha. Em depoimento, os quatro brasileiros com idades entre 26 e 31 anos, admitiram o envolvimento com o tráfico internacional de drogas e assumiram que foram recrutados para levar a carga de cocaína para a Europa. Os investigadores tentam descobrir se havia drogas nas malas que as duas mulheres chegaram a despachar no apartamento alugado e buscam identificar quem pegou as bagagens e fez a reserva do imóvel.


Brasileira com perfil no OnlyFans tem visto anulado nos EUA

Previous article

Indiana: Criança de 3 anos atira no namorado da mãe. Ele era procurado por assassinato

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques