Com uma possível punição de portões fechados até o fim da temporada, o Cruzeiro suspendeu a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, no dia 22 de novembro, no Mineirão. A venda do passaporte para as três últimas partidas como mandante (Vasco, Athletico-PR e Palmeiras), também foi suspensa.
A comercialização dos ingressos, que teria início na manhã desta segunda, foi suspensa após a partida contra o Coritiba, no fim de semana, e a possível punição que o clube pode sofrer pelo STJD. A procuradoria estuda o caso e prepara denúncia contra o Cruzeiro após invasão de campo e briga generalizada entre torcidas.
O clube ainda informou que irá divulgar, posteriormente, os desdobramentos para a comercialização dos ingressos para as próximas partidas.
A iniciativa do “pacotão” de ingressos para a torcida surgiu no início de outubro, quando ainda restavam seis jogos para o Cruzeiro no Mineirão, até o fim do campeonato. Na época, o clube não havia vencido nenhuma partida no Gigante na Pampulha, e anunciou a promoção após críticas por parte da torcida em relação ao valor do ingresso e o jejum de vitórias em casa.
O próximo jogo do Cruzeiro é diante do Fortaleza, na Arena Castelão, no próximo sábado, dia 18, às 18h30 (de Brasília). Ainda sem técnico no comando, após a demissão de Zé Ricardo, os treinamentos da semana serão conduzidos pelo treinador da equipe Sub-20, Fernando Seabra.
Comments