DestaquesMundoNotícias

Brasileiro foragido de Minas Gerais por torturar um menor de 8 anos foi extraditado de Portugal

0

A Polícia Federal informou que realizou escolta de um brasileiro extraditado para o Brasil na quarta-feira, 20 de março, o qual estava preso em Portugal desde o dia 23 de fevereiro de 2023. Sua extradição decorre do nome do indivíduo inserido na Difusão Vermelha.

O Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Minas Gerais publicou o alerta internacional, isto é, a Difusão Vermelha, em 12 de janeiro de 2023, incluindo o sujeito foragido no rol de procurados internacionais.

O homem foi sentenciado a mais de oito anos de prisão pelo Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Belo Horizonte (MG), pelo cometimento de tortura e lesões corporais de natureza grave praticadas no âmbito doméstico contra um menor de oito anos.

Diante da situação, o indivíduo foi entregue pelas autoridades lusitanas no aeroporto de Lisboa e escoltado por policiais federais em voo direto para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG). O homem será custodiado em Contagem (MG) e ficará à disposição da Justiça.


ERO Philadelphia deporta fugitivo brasileiro procurado por tentativa de homicídio

Previous article

Em terceira operação em 2024, voo proveniente dos EUA trouxe ao Brasil mais brasileiros deportados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques