DestaquesNotíciasUSA

Elon Musk diz que Nikolas Ferreira é “corajoso” por chamar Lula de “ladrão” na ONU

0

Elon Musk, empresário nascido na África do Sul e com cidadania norte-americana desde 2002, chamou nesta 4ª feira (10.abr.2024) o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) de “corajoso” por criticar o STF (Supremo Tribunal Federa) e dizer que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “um ladrão que deveria estar na cadeia”.

O congressista compartilhou em seu perfil no X (ex-Twitter) um vídeo de seu discurso na Cúpula Transatlântica, evento na ONU (Organização das Nações Unidas), realizado em novembro de 2023.

“Homem corajoso”, declarou Musk ao compartilhar a publicação de Nikolas. O dono do X vem escalando o tom contra o petista e o ministro do STF Alexandre de Moraes desde sábado (6.abr). O bilionário diz que o ministro tem condutas autoritárias e exige uma censura ilegal de discursos considerados extremistas na plataforma.

O deputado respondeu e disse que o dono do X nem imagina o que a sua declaração significa para ele e para o Brasil. No vídeo, Nikolas também disse que o mundo precisa de educadores que “ensinam e não doutrinam” para formar juízes que “honram a magistratura” –ao contrário, segundo ele, de “alguns” integrantes do STF que “traíram o povo brasileiro”. No início da fala, o deputado disse que a “esquerda voltou ao poder” em 2023 para usar “todos os meios possíveis” de “destruição da família”. Defendeu a criminalização do aborto e criticou pessoas trans que, segundo ele, “mentem sobre o sexo biológico para competir com mulheres”.


Mais uma vez Lula adia fim de isenção de visto a turistas de EUA, Canadá e Austrália

Previous article

VÍDEO: Polícia mata homem negro com 96 tiros em abordagem em Chicago. Imagens mostram abordagem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques