EsportesNotícias

Guilherme Arana, do Atlético-MG, comenta interesse do PSG

0

O lateral esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. Destaque do time mineiro, o jogador participou da coletiva de imprensa, na tarde desta segunda, e foi questionado sobre o interesse do PSG, da França, na contratação dele.

– Sinceramente, eu vi algumas notícias. Mas, até o momento, não chegou nada. Sempre foi um sonho jogar no futebol europeu, tive uma primeira passagem lá não tão boa, porém que me serviu de aprendizado para meu crescimento no futebol – disse Guilherme Arana.

Arana esteve na Europa antes de ser jogador do Galo. O lateral foi vendido ao Sevilla, da Espanha, pelo Corinthians, em 2017, e atuou por empréstimo na Atalanta, da Itália, antes do retorno ao Brasil.

“Sinceramente, estou bem tranquilo, estou muito feliz no Atlético, também muito feliz na Seleção. Estou 100% focado aqui no meu trabalho e deixo propostas, interesses aos meus empresários, minha família. Minha cabeça está voltada ao meu trabalho aqui”

No Galo, Arana chegou em 2020 e assumiu o protagonismo na posição e voltou a ser relacionado para a seleção brasileira. O jogador tem contrato com o Galo até 2027 e soma 196 jogos com a camisa alvinegra.


ITIN: Benefícios e obrigações dos imigrantes nos Estados Unidos

Previous article

Cruzeiro terá folha de R$ 17 milhões com contratações e aporte milionário até o fim do ano

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes