ComunidadeDestaquesNotícias

Trump: NYC está “sobrecarregada” pela imigração ilegal. “Czar da fronteira” Kamala Harris é a responsável

0

Donald Trump afirmou que a cidade de Nova York está “sobrecarregada” pela migração ilegal e culpou a “czar da fronteira” Kamala Harris pelo aumento de travessias não autorizadas na fronteira. Trump, durante sua longa conversa com o chefe da Tesla, Elon Musk, que durou mais de duas horas, reclamou extensivamente na noite de segunda-feira sobre o fluxo de imigrantes ilegais entrando nos EUA.

Ele inflou os números de migrantes que atravessam a fronteira, alegando falsamente que “milhões de pessoas [are] chegando em um mês’, e fez uma afirmação errônea de que ’22 assassinos vieram do Congo’. O candidato republicano alegou repetidamente que outros países estão “esvaziando suas prisões” e enviando criminosos através da fronteira sul dos EUA, resultando em um aumento na criminalidade nos EUA.

Elon Musk's interview with Trump delayed by technical issues

Estudos mostram que imigrantes, incluindo aqueles que estão ilegalmente nos EUA, não cometem crimes em taxas maiores do que americanos nativos. Donald Trump afirmou que a cidade de Nova York está “sobrecarregada” pela migração ilegal e culpou a “czar da fronteira” Kamala Harris pelo aumento de travessias de fronteira não autorizadas durante sua entrevista de segunda à noite com Elon Musk. Ele é retratado durante a entrevista.

Trump criticou o histórico de imigração da vice-presidente, alegando que ela havia sido a “czar da fronteira” de Biden e dizendo que ela supervisionou um grande aumento nas travessias não autorizadas após ser colocada “no comando” da fronteira México-EUA. Na foto: Kamala Harris em um evento de campanha em 8 de agosto Trump afirmou que a cidade de Nova York está “sobrecarregada” com imigração ilegal, citando um estupro e um esfaqueamento que ocorreram no fim de semana. “Eu vi isso hoje em Nova York, onde alguém foi esfaqueado, onde estupraram a namorada de um homem que estava lá assistindo em Nova York em um dos abrigos e começaram a sacar as facas”, ele disse a Musk.

Trump estava se referindo a como uma mulher de 46 anos foi estuprada sob a ameaça de uma faca por um suposto migrante próximo ao calçadão de Coney Island no domingo, enquanto outra requerente de asilo lutava contra seu namorado de 34 anos. O ataque não provocado teria ocorrido do lado de fora de um hotel que abriga requerentes de asilo no domingo, por volta das 21h, e resultou na prisão do suposto migrante nicaraguense David Davon-Bonilla, 24, e do mexicano Leovando Moreno, 37. Moreno teria atingido o namorado com um objeto não identificado, enquanto a mulher, que supostamente mora sob o calçadão, teria sido violada por Davon-Bonilla. Moreno foi acusado de estupro de primeiro grau, agressão de segundo grau, abuso sexual de primeiro grau, ameaça e porte criminoso de arma, enquanto seu cúmplice foi acusado de agressão e porte criminoso de arma por se defender da vítima.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.


VÍDEO: Terremoto de 4,4 graus de magnitude é registrado na região de Los Angeles. Veja as imagens

Previous article

Cadela brasileira é ouro em competição de surfe para cães na Califórnia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade