ComunidadeDestaquesNotícias

Pelo terceiro ano consecutivo, The Newark Museum of Art apresenta Celebração às Artes Brasileiras

0

RC – Como parte do 51st Newark Black Film Festival será realizada uma noite especial em celebração às artes brasileiras. Pelo terceiro ano consecutivo, o The Newark Museum of Art continua investindo na cultura brasileira em evento que aproxima a comunidade brasileira residente em Newark ao maior museu do Estado Jardim.

No dia 17 de julho a partir das 8h00 da noite, o público em geral está convidado a prestigiar o lançamento americano do drama romântico e político: “O Deserto de Akin” (Akin’s Desert) do diretor capixaba Bernerd Lessa.

O evento será inaugurado com uma apresentação de música e dança ao vivo, e após a exibição do filme, um bate-papo exclusivo com o diretor, moderado pelo produtor cultural e jornalista Roger Costa. Ingressos custam $10 e podem ser adquiridos pelo endereço virtual https://www.eventbrite.com/cc/newark-black-film-festival-2025-4368693 ou na bilheteria do local. The Newark Museum of Art fica no 48 Washington Street em Newark e tem acesso gratuito a todos os residentes.


Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta no Brasil

Previous article

Gafieira Rio Miami, Os Mutantes e Liniker entre as atrações gratuitas no Lincoln Center neste Verão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade