ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 22/08/2013

0

fato_policia••• Na noite de sexta passada, uma mulher faleceu, vítima de um acidente fatal na Rota 18 em Old Bridge, quando colidiu o veículo dirigindo na contra-mão. Policiais divulgaram que Ashley Sara Chieco, 26 anos, estava embriagada e dirigia um carro roubado, um Hyunday Tucson 2011, em uma pista que liga a Rota 516. Ela foi encaminhada para o Robert Wood University Hospital, mas faleceu horas depois. A outra motorista, envolvida no acidente, Dana Corrar, residente em Old Bridge, continua em estado grave no Hospital. Uma amiga de Ashley, revelou aos policiais que elas estavam no Martell’s Tiki Bar em Point Pleasant, bebendo por toda a tarde. Aparentemente, Ashley confundiu os carros, agarrando o veículo errado. Ambos são da mesma marca, revelou as autoridades. Após o acidente, policiais identificaram o carro roubado e encontraram as chaves do carro de Ashley nas imediações do bar. Ashley formou-se em psicologia na New Jersey City University e trabalhava como supervisora da unidade de saúde mental no Mental Health Association em New York.

••• O homem acusado de lavagem de dinheiro e de importar milhares de dólares em heroína no Condado de Morris, fechou sua participação com a empresa de comunicação Royal Communications, que vendia equipamentos como rádios para os Departamentos de Polícia e Bombeiros. John Davieau, 55 anos, foi preso, acusado de contrabando de drogas e usar a empresa para trazer a droga, que era recebida em Newark. O acusado também é proprietário do River Styx Grill em Lake Hopatcong, onde várias pessoas protestaram neste fim de semana com denúncias anti-drogas. Após pagar fiança, John fora liberado aguardando audiência em corte.

••• Na tarde de segunda passada, um proprietário de uma Deli em Linden conseguiu livrar-se do criminoso que tentava lhe assaltar, jogando óleo quente sobre o bandido. Um homem entre 21-25 anos à mão armada, entrou na Cos’s Corner Deli na East Elizabeth Avenue por volta das 2pm, anunciando o assalto. Quando o bandido tentava abrir o caixa, o proprietário agarrou uma panela pequena com óleo fervendo ao lado, e derramou sobre o criminoso. Imediatamente, o bandido fugiu, sem levar nada. Policiais acionaram os Hospitais, a procura de qualquer indivíduo em busca de tratamento para queimaduras. Autoridades aguardam identificá-lo através de imagens captadas pelas câmeras de segurança do local. Hot!


Léa Campos: Dilma, muambeira número um do Brasil – Parte 2

Previous article

Ana Santos: Portugal pede ajuda esta semana a Espanha e França para combater fogos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas