ComunidadeDestaquesNotícias

Como aplicar para o seguro desemprego em NY, NJ e CT após o fechamento de empresas

0

O Departamento do Trabalho do Estado de New York registrou um aumento de 65% nas solicitações de seguro desemprego em apenas uma semana, com mais de 8.700 pessoas exigindo informações sobre benefícios.

New York

O Estado de New York revogou o período de espera de 7 dias para conceder benefícios de seguro-desemprego a pessoas que estão desempregadas devido a fechamentos ou quarentenas do COVID-19. Acesse o web para conhecer seus direitos https://www.labor.ny.gov/home/. Mesmo com o aumento na demanda o governador garantiu que os nova-iorquinos qualificados receberão ajuda rapidamente.

New Jersey

O sistema de pedidos de seguro-desemprego on-line de Nova Jersey entrou em colapso na segunda-feira devido ao aumento drástico de sinistros, informou o governador Phil Murphy na terça-feira. O governador do estado informou que as pessoas que perderam o emprego ou que sofreram redução de horário após o fechamento de cassinos, shoppings, restaurantes e bares se qualificam para o seguro de desemprego total ou parcial. Enquanto a economia do estado afunda devido à quarentena, o estado está se preparando para uma avalanche de reivindicações de desemprego. Os escritórios estão fechados para impedir a disseminação do coronavírus, mas os residentes podem solicitar o seguro-desemprego on-line. As pessoas também podem solicitar seguro por telefone.

  • North New Jersey: 201-601-4100.
  • Central New Jersey: 732-761-2020.
  • South New Jersey: 856-507-2340.
  • Residentes fora do estado: 888-795-6672.

Para mais informações, você também pode entrar em contato com 211.

Acesse https://www.nj.gov/labor/forms_pdfs/ui/PR-94.pdf, para conhecer seus direitos e responsabilidades ao solicitar o auxílio.

Acesse https://www.nj.gov/labor/worker-protections/earnedsick/covid.shtml para sber se você se qualifica.

Connecticut

Cerca de 10.000 reivindicações foram registradas na segunda-feira e quase 10.200 na terça-feira, elevando o número para 30.000 desde sexta-feira. O número típico é de 3.000 a 3.500 por semana, disse o governador Ned Lamon. Os números fornecem uma primeira olhada no impacto econômico do vírus, uma vez que os empregadores de várias indústrias demitem ou suspendem temporariamente trabalhadores em resposta a ordens do governo de que os moradores evitem se reunir em locais públicos.

O governador Lamont ordenou na segunda-feira o fechamento de restaurantes, academias, cinemas e bares. Além disso, centenas de funcionários do hospital foram suspensos por medo de serem expostos ao vírus. A ordem de emergência de Lamont autoriza horas extras para os funcionários do Departamento do Trabalho processarem reclamações. Ainda assim, os desempregados devem esperar de cinco dias a uma semana para receber uma resposta, em vez dos habituais dois ou três dias. O fundo de seguro-desemprego de US $ 610 milhões do estado pode ser esgotado pelo processo. O atual pagamento semanal de US $ 16 milhões pode dobrar ou triplicar. Para maiores informações acesse http://www.ctdol.state.ct.us/ e conheça seus direitos.


Mulher com Covid-19 foge e prefeito de Newark intervem para encontra-lá

Previous article

Devido ao coronavírus, os EUA farão deportações imediatas na fronteira com o México

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade