Um casal de emigrantes portugueses morreu atropelado, ao final da tarde de quinta-feira, na cidade de Everett, estado de Washington (EUA). De acordo com o site The Valley Dispatch, o José Medina de 66 anos, sobrevivente a um cancro, e a mulher, Fernanda, de 62, faziam uma caminhada, pelo passeio, quando foram atropelados.
O condutor, um homem de 26 anos, com cadastro de posse de armas e consumo de drogas, também ficou ferido no acidente, mas já teve alta, foi detido e vai agora responder pelo crime de homicídio. Segundo os meios de comunicação locais, o acidente ocorreu durante uma corrida ilegal, na qual participava, pelo menos, mais um carro. Tyriek Brown terá perdido o controlo do veículo, saiu da estrada e atingiu os dois pedestres, que estavam no passeio.
Two pedestrians are dead and the driver that hit them was also taken to Lowell General Hospital after a Ford Mustang went out of control on Pawtucket Boulevard in Lowell near the Tyngsboro town line on Thursday evening.
More details here: https://t.co/LeVIkizLY4 pic.twitter.com/MGdYxXpJz8
— Robert Mills (@Robert_Mills) May 22, 2020
O outro carro, envolvido no acidente, fugiu do local. As autoridades tentam agora localizar este condutor, pois não têm dúvidas de que as causas do despiste estão relacionadas com o excesso de velocidade. Os cidadãos portugueses, que tinham duas filhas e dois netos, ainda foram transportados para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos. Ao The Valley Dispatch, um familiar disse que “eram as pessoas mais gentis do mundo” e “membros ativos da comunidade portuguesa que vive em Lowell”. // Notícias ao Minuto.














Comments