Fred treina normalmente e fica à disposição para enfrentar o Sport

Fred treina normalmente e fica à disposição para enfrentar o Sport
22 junho 14:20 2017 Imprimir

A reapresentação do Atlético-MG após a vitória sobre o São Paulo foi com o clima bem mais tranquilo e com atividade para os jogadores que não atuaram na vitória por 2 a 1, no Morumbi. A novidade do dia ficou por conta do atacante Fred, que treinou normalmente no time durante toda o treinamento. O camisa 9 está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e volta ao time na partida de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Sport, no Independência.

A equipe principal da atividade desta segunda-feira foi formada por: Giovanni; Thalyson (jogador do sub-17), Matheus Mancini, Rodrigão e Leonan; Roger Bernardo, Ralph, Marlone, Otero e Valdívia; Fred. Durante o treino, o zagueiro Erazo e o atacante Elder saíram mais cedo da atividade. O equatoriano faz um trabalho de fortalecimento físico, enquanto Elder levou uma pancada no pé.

Depois alguns jogadores trabalharam finalizações. Giovanni e Uilson trabalharam bastante e fizeram boas defesas, enquanto Otero foi uma das melhores pontarias do treino.

Os jogadores que jogaram contra o Tricolor fizeram um trabalho de recuperação física. Nesta terça-feira, o time volta a treinar, e o técnico Roger Machado deve confirmar a equipe que encara o Sport, quarta-feira, pela nona rodada do Brasileirão.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.