EsportesNotícias

Inserido ao profissional do Cruzeiro, Vitinho chega a acordo para renovação

0

Um dos destaques do Cruzeiro na Copinha, Vitinho tem acordo encaminhado para renovar o contrato por um ano. O vínculo, que vai até o final de 2024, será prorrogado até 31 de dezembro de 2025.

O acordo alinhado prevê nova ampliação contratual, dentro do período vigente, com valorização salarial nos parâmetros adotados pela SAF. A partir de julho deste ano, Vitinho poderia assinar pré-contrato com outro clube, deixando a Toca em janeiro, sem compensação financeira ao Cruzeiro.

Não está descartada a possibilidade de Vitinho ser emprestado para ganhar minutos como profissional. Além da concorrência atual por uma vaga como meia-atacante, o Cruzeiro ainda pretende buscar mais um jogador da função, seja na janela dos estaduais (até 19 de abril) ou na do meio do ano.

A informação sobre a renovação de Vitinho foi divulgada pelo Canal do Samuel Venâncio e confirmada pelo ge.

Meia de ofício, Vitinho se destacou na Copinha atuando como ala esquerdo. Como está no último ano com idade sub-20, foi alçado ao profissional logo após a disputa da competição, integrando o elenco de Larcamón no Mineiro.

Vitinho chegou à Toca da Raposa no ano passado, após longa passagem pela base da Ponte Preta. Ele foi relacionado para oito partidas no profissional, sempre sob comando de Nico Larcamón, mas não entrou em campo.


Em final contra Cruzeiro, Atlético-MG bate recorde de público e de renda líquida da Arena MRV; veja

Previous article

Países onde estudantes brasileiros podem estudar e trabalhar legalmente

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes