EsportesNotícias

Mais maluquice: Luan renova contrato com o Atlético-MG até abril de 2022

0

O atacante Luan, de 27 anos, um dos jogadores mais queridos pela torcida do Atlético-MG, está de contrato renovado. O vínculo do “menino maluquinho” com o Galo ia até abril de 2019, mas foi estendido até o fim de abril de 2022. O clube anunciou a renovação nesta terça-feira, através das redes sociais.

Luan tem uma trajetória vitoriosa no Galo. Já disputou 220 jogos pelo clube e marcou 40 gols. Na atual temporada, a exemplo do que aconteceu em outras ocasiões, tem atuado mais recuado, quase que como um volante, provando também uma importância tática muito grande para o time. Apesar de ter sofrido com lesões no ano passado, elas parecem ter ficado para trás, e Luan é, hoje, titular absoluto do time de Thiago Larghi.

Na segunda-feira, a diretoria do Galo adquiriu os direitos econômicos do volante Gustavo Blanco, que estava emprestado pelo Bahia. O novo vínculo do jogador com o Galo vai até o fim de dezembro de 2022. O próximo que pode estender a permanência no clube é Adilson. O contrato do volante vence no início de 2019. A diretoria e os representantes do jogador já discutem a renovação do vínculo dele com o Atlético-MG.


Taffarel explica ausências de Vanderlei e Fábio: “Há goleiros melhores do que eles”

Previous article

Sem um “9”, Grêmio tenta garantir 2ª melhor campanha da Libertadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes