EsportesNotícias

Maidana analisa Atlético-MG longe do Horto e prevê o ”jogo mais perigoso” diante do Paraná

0

Não é porque o Paraná já está rebaixado que o jogo vai ser moleza. Esse é o pensamento dos jogadores do Atlético-MG, após o empate com o Palmeiras, no domingo, em 1 a 1. O Galo vai até Curitiba, nesta quarta-feria, em um confronto tachado como ”extremamente difícil” pelo zagueiro Iago Maidana, que vestiu a camisa do time paranaense em 2017 antes de se transferir para o time alvinegro.

“Vai ser um jogo extremamente difícil que vamos ter que tomar muito cuidado, se não, caímos na armadilha deles (Iago Maidana)”

– Nenhum de nós pensa dessa forma, apesar do Paraná já ter sido rebaixado, sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil. Pelo o que eles vêm vivendo, vão jogar agora sem pressão nenhuma, sem objetivo nenhum, sem buscar nada, então esse é o jogo mais perigoso para gente no campeonato. Deu para ver agora, eles vieram aqui (a Belo Horizonte), venceram o América-MG na casa deles.

Fora de casa, o Atlético-MG apresenta uma campanha abaixo do esperado para quem luta pela classificação à Libertadores. O Galo venceu apenas três jogos como visitante: América-MG, Atlético-PR e Botafogo. Questionado sobre esse desempenho, Maidana adotou um tom de ”novos ares” ao dizer que o Atlético precisa ter uma mudança de postura para conseguir alcançar os objetivos nesta reta final do Brasileiro.

– De forma alguma, o Paraná já não briga por nada, não tem objetivos no campeonato, então esse é o jogo mais perigoso. A gente precisa mudar esse desempenho fora de casa, realmente estamos devendo, quando saímos do Horto geralmente saímos com resultados ruins e isso não pode mais acontecer. Se queremos buscar coisas importantes no campeonato, precisamos começar a vencer fora de casa, principalmente nesses últimos jogos, que vão determinar pelo o que vamos lutar, para ano que vem começarmos bem ou não o ano.


Diego Tardelli prioriza China, espera negociações, mas não encerra sonho do Corinthians

Previous article

Identificação: Cruzeiro tem titulares com mais jogos por um mesmo clube de toda a Série A

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes