MundoNotícias

Atentado no centro de Damasco deixa pelo menos 13 mortos

0

atentado damasco 1Pelo menos 13 pessoas morreram e 70 ficaram feridas na terça-feira em um atentado com carro-bomba no centro de Damasco, que provocou muitos danos materiais em um bairro comercial, anunciou o ministério do Interior. “O covarde atentado terrorista executado contra o centro comercial e histórico de Damasco, no bairro de Marjeh, provocou, segundo um balanço provisório, 13 mártires e mais de 70 feridos, alguns deles em estado crítico”, afirma um comunicado do ministério.

— O terrorismo financiado e apoiado internacionalmente cometeu uma matança horrível contra civis no centro comercial e histórico de Damasco — denunciou uma fonte oficial, citada pela televisão estatal.

atentado damasco 2O Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), que conta com uma ampla rede de informantes, formada por ativistas, médicos e advogados, informou um balanço de 14 mortos — nove civis e cinco membros das forças de segurança —, em um atentado com carro-bomba perto da antiga sede do ministério do Interior. O OSDH afirma que o balanço aumentará porque muitos feridos estão em condição crítica, incluindo integrantes das forças de segurança.


Brasil retoma posto de maior exportador de carne

Previous article

Policia Federal Destroi 429 mil pés de maconha

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo