EsportesNotícias

Corinthians teme tumultuar ambiente antes da Recopa e adia casos Chicão e Emerson

0

O Corinthians é pressionado por Chicão e Emerson para discutir a renovação contratual. No entanto, a diretoria realizou um apelo para tratar do assunto apenas após o fim da Recopa na próxima quarta-feira e foi atendida pelos jogadores.

emerso sheik

O receio no clube é de que um possível desacordo possa tumultuar o ambiente no elenco às vésperas do segundo duelo decisivo contra o São Paulo. O caso de Emerson é o mais complicado. O atleta quer dois anos de contrato para renovar, enquanto o clube está disposto a oferecer apenas um.

Além disso, há o forte interesse do Flamengo, que está otimista em poder contar com ele. Há um agravante que a comissão técnica precisa resolver neste caso. Ele já possui cinco partidas pelo time no Brasileirão. Se fizer mais uma, não pode defender outro time na competição.

Por conta deste problema, a lesão de Emerson chegou a causar um certo alívio no clube. O atacante já não encarou o Bahia e também é ausência certa no duelo diante do São Paulo. Já o zagueiro Chicão é atualmente reserva no time comandado por Tite, mas tem grande aceitação do treinador. Ele já se posicionou favorável à realização de um novo acordo. O vínculo dos dois jogadores termina no fim da temporada e ambos já podem acertar pré-contratos com outros clubes. Em caso de desacordo, a possibilidade do Corinthians liberar os jogadores antes do fim do ano é grande.


Agenda Cultural By Roger Costa . 11/07/2013

Previous article

Jô revela incômodo com falta de gols pelo Atlético e vontade de ser decisivo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes